A sério !???? Mesmo !??

02:15

Sinto me completamente perseguida pelos posts de regresso ás aulas, que cadernos comprar, como poupar, que relogios usar, que maquilhagem usar do 6º anos (?????qkrjdne%%%fjnvkdfjv), que objectos da hello kitty posso comprar para o regresso ás aulas, roupas necessárias para o regresso ás aulas. BASTA! 


Eu sei que estão ansiosos pelas aulas, etc etc...mas o que é demais enche. 


Se me lembro quando estudava era mais ou menos assim: comprar umas sebentas para apontamentos daquelas baratinhas, esperar que saíssem a listagens dos subsidiados e esperar um mês (caso fosse subsidiada) que os livros viessem, mochila? hum a dos anos anteriores servia para o ano seguinte.


Cosmética para a escola???? 


Acho que se fosse pintada para a escola sujeitava-me a levar um banano nas trombas que nem sabia que terra era.
Um fato de treino novo para as aulas de educação física, desodorizante e pensos higiénicos deviam ser as minhas novidades lectivas, mas infelizmente vivemos no meio do consumismo e futilidade... 


Anseio pelo post de amanhã: que produtos de cosmética usar no 7º ano -.-


Posts Recomendados

3 comentários

  1. AHAHAHAAH Muito bom!! :D

    Realmente o que é demais..enche -_-'


    Www.oblogdamalaika.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo Liliana! Não há blog que não fale nisso... o que me leva a crer que a nossa juventude está desorientada e precisa de alguém para lhe dizer o que comprar, o que vestir... Mas isso não é o que fazem as mães??? Bolas!!! Maior estupidez estar a incumbir essas pseudo-modas, pois nem todos têm carteira para esses excessos desnecessário... Quanto à maquilhagem... nem comento!!!!

    Raquel Lima

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook