Novidade Quinta Essência: "O Beijo Encantado"

12:33

397 pp. · €16 
Eloisa James
O Beijo Encantado

Ficção Estrangeira

Ela não acredita em contos de fadas… nem em felizes para sempre

Livro
Forçada pela madrasta a ir a um baile, Kate conhece um príncipe… e decide que ele é tudo menos encantado. Segue-se um esgrimir de vontades, mas ambos sabem que a atracão irresistível que sentem um pelo outro não os levará a lado nenhum. Gabriel está prometido a outra mulher – uma princesa que o ajudará a alcançar as suas ambições implacáveis.
Gabriel gosta da noiva, o que é uma surpresa agradável, mas não a ama. Obviamente, deve cortejar a sua futura princesa, e não a beldade espirituosa e pobre que se recusa a mostrar-se embevecida.
Apesar das madrinhas e dos sapatinhos de cristal, este é um conto de fadas em que o destino conspira para destruir qualquer oportunidade de Kate e Gabriel poderem ser felizes para sempre.
A menos que um príncipe abdique de tudo o que o torna nobre…
A menos que o dote de um coração indisciplinado triunfe sobre uma fortuna…
A menos que um beijo encantado ao bater da meia-noite mude tudo.

Imprensa
«Esta é a versão do conto da Cinderela de Eloisa James. Há uma madrasta horrível, uma meia-irmã mimada, cães conhecidos como «ratazanas», um príncipe nada convencional e uma Cinderela muito inteligente chamada Kate. Esta história encantadora é tão inteligente, atrevida e sensual como as anteriores, mas aqui James exibe o seu sentido de humor
deliciosamente perverso, cativando o público.»
Romantic Times

«Um encantador enredo de conto de fadas proporciona o cenário perfeito para o mais recente romance de Eloisa James, e os leitores vão rapidamente ficar sob o feitiço de deliciosas personagens originais
e de uma escrita cheia de humor.»
Chicago Tribune

«Uma prenda que todas as leitoras de romances deviam dar a si próprias.»
Connie Brockway

«A escrita de romances não pode melhorar muito mais.»
People

Autora
Autora de vários romances premiados, Eloisa James é professora de Literatura Inglesa e vive com a família em Nova Jérsia. Deve ter escrito todos os seus livros enquanto dormia, porque ocupa os dias a tomar conta de dois filhos especialistas em lamúrias, de um porquinho-da-índia muito exigente, de uma rã malcheirosa e de uma casa em ruínas. E numa ironia deliciosa para uma escritora de romances, é casada com um genuíno cavaleiro italiano. 


Livro Anterior: 





Posts Recomendados

2 comentários

  1. quero-os todos!! li as sinopses e fiquei ansiosa por os ter nas maos!!

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook