Café e Macarons dá nisso - (Não aconselhado a pessoas sensíveis)

00:42


Nada como tomar um cafézinho com uma amiga numa sexta-feira á noite e meter as cusquices em dia...
Eu e a Telma não resistimos aos macarons, pudera eles estavam com um ar tão apetitoso, digam o que disserem eu adoro macarons....



Antes do cafézinho e como não tinha jantado toca a meter abaixo um Happy Meal (sim eu sou como as crianças) e vejam só o brinde ....


Depois deste brinde a nossa vida mudou, ficamos mais aparvalhadas looooool

Só estávamos a imitar o Neco em cima ok?Não pensem que estamos a ficar senis...


Adorei este café, o que passou e os que ainda vêm <3

Posts Recomendados

14 comentários

  1. Acho muito estranho-.-
    É que acho muito pouco provável, se não IMPOSSÌVEL ficarem ainda mais aparvalhadas do que aquilo que já eram o.O *Muahahahaha*

    Ah, gajas bouas se eu gostasse de mulheres iriam ver!! Lol

    *-Magali-*

    ResponderEliminar
  2. hahah as vossas caras estão demais!!! :)

    Muito contidas..um macaron para cada! heheh :p

    ResponderEliminar
  3. Já ando há tempo para provar esses bolos do Mc Donald's. Se calhar ainda é este mês que os provo! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. fui ao mc hoje com colegas... elas foram lá almoçar (eu fiquei de boca cozida) mas vi lá essas coisitas fofinhas que nunca provei... quando vi que era 90 cêntimos cada ... pensei... podem ir para o alho que não vos como...

    ResponderEliminar
  5. Um q apetitoso!!!!Nunca comi desses biscoitos???Mas vejo muito por ai (net)Tenho q provar !!E vcs são das minhas,loucuras de crianças quando o espírito pede!!

    ResponderEliminar
  6. A minha sensibilidade foi atingida violentamente º.0 .

    ResponderEliminar
  7. AI !! Como foi q eu errei o blog??Conheço outra pandora!!Mas o comentario foi sincero!e e aproveito para dar uma cuscada pelo teu Blog!! bjs Paisa

    ResponderEliminar
  8. OMG! Que doidas me aguardam!

    Ainda bem que passaram um tempinho agradável, sabe tão bem ;)

    Ainda não experimentei macarons, tb quero!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  9. Lolol...a vossa foto ficou demais :) bjinhos princesas :)

    ResponderEliminar
  10. Meninas experimentem porque os Macarons são mesmo bons..então o de limão hummmmm

    Quanto ás caretas no comments LOL

    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. MacDonalds?? Então e as minhas dicas em relação à dieta e exercicio fisico?? Ai ai =p

    ResponderEliminar
  12. epah, so queria esse brinde do happy meal LOL

    eu gosto de um sabor de macarrons, os de maracuja da arcadia, mas em geral acho muito pequenos e muito caros...

    ainda bem que se divertiram =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  13. OMG a minha imaculada reputação ficou manchada para TODO o sempre.....

    LOOOOL

    Bjks ****

    P.s. - LC isto não serve nem de amostra daquilo que te espera XD muahahahaha

    ResponderEliminar
  14. que duas :) ficaram mesmo engraçadas! a parte da primeira imagem é que pronto, agora fiquei com inveja de comer macarrons :(

    beijinhoo

    Filipa A.

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook