Os Filmes que tenho visto...

17:10




E como está a correr o vosso fim de semana? Hoje temos mais um post dedicado ao cinema, coisa que como vocês sabem eu adoro muito.
Este post vai ser mais animador que o anterior, isto porque, os filmes que tenho visto ultimamente tenho gostado bastante.

"Passaram-se oito anos desde que Batman desapareceu na noite tornando-se, nesse momento, de herói a fugitivo. Assumindo a culpa pela morte de Harvey Dent, o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo o que para ele e para o Comissário Gordon era um bem maior. Por um momento a mentira funcionou, pois a actividade criminosa em Gotham City foi destruída graças à Lei anti-crime de Dent. Mas tudo muda com a chegada de uma gata silenciosa e astuta, com propósitos misteriosos. Muito mais perigoso, no entanto, é o aparecimento de Bane, um terrorista mascarado cujos planos implacáveis para Gotham City vão fazer Bruce sair do seu auto-imposto exílio. Mas mesmo a usar a sua máscara e capa novamente, Batman pode não estar à altura de Bane."

Pontuação Imdb: 8,9

Sou sincera nunca fui apreciadora da personagem Batman, assim como do Spiderman, Catwoman e Super Homem, ou seja, fui ver o filme por ver e a verdade é que tive uma grande surpresa.
Este filme é muito mais que lutas e destruição tem uma grande narrativa é de facto um dos melhores filmes deste género que já alguma vez vi.
É espectacular toda a acção de quase 3 horas mas que nos prende de tal modo,  que cada momento se torna imperdível .
É de destacar o desempenho de Christian Bale, que confesso me pareceu um pouco magro e de rosto acabado (consequências prováveis do emagrecimento de 28kg para o filme “O Operário”), Anne Hathaway que dá uma certa graça ao filme e para mim o melhor e surpreendente foi o desempenho de Tom Hardy que encarnou no terrorífico Bane, para quem não se lembra Tom Hardy entrou recentemente no filme "Guerra é Guerra". Concluindo: Adorei, sem dúvida um dos melhores filmes deste ano.

"Esta animada comédia conta a história de John Bennett, um adulto que tem de lidar com um ursinho de peluche que ganhou vida como resultado de um desejo de criança… e que se recusa a deixá-lo desde esse dia."

Pontuação Imdb: 7,7

Esta comédia é uma sátira à sociedade Americana, quem gosta do trabalho de Seth MacFarlane reconhece facilmente o seu estilo neste filme.
Os actores são bastante competentes e fizeram um bom trabalho, no entanto, este filme não me prendeu muito porque não aprecio o tipo de humor de MacFarlene. Concluindo: É um filme divertido e capaz de arrancar umas gargalhadas, mas não faz o meu género de humor.


"A história deste novo filme vai-se focar novamente em Diego, Sid e Manny que desta vez são separados do seus amigos e familiares após uma inundação e têm que usar um iceberg como navio para reencontrá-los"

Pontuação Imdb: 6,9

Eu adoro filmes de animação e isso já não é novidade, o quarto filme da Idade do Gelo não é muito diferente dos anteriores, talvez fique o pouco aquém. Acção, aventura e personagens todas bem enquadradas são alguns dos ingredientes deste filme. Claro que não poderia faltar o esquilo para nos arrancar umas valentes gargalhadas. Concluindo: Apesar de não trazer nada de novo, eu continuo adorar a Idade do Gelo.

"Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) são dois jovem adultos que estão preparados para deixar para trás os traumas da adolescência. Os dois decidem entrar para a Policia e são colocados na Jump Street, uma divisão secreta que se especializa em crimes cometidos por jovens."

Pontuação Imdb: 7,3

Uma comédia hilariante onde podemos ver uma boa "química" entre Tatum e Hill. Um filme para toda a família soltar umas boas risadas de início ao fim. Concluindo: Gostei e recomendo a verem.


"Alex, o leão, Marty, a zebra, Melman, a girafa e Glória, a hipopótamo regressam ainda mais determinados a voltar a Nova Iorque, enquanto o Rei Juliano, Maurício e os Pinguins anseiam por mais uma fantástica aventura! Nesta jornada que vai levá-los pela Europa, encontram o disfarce perfeito: um circo itinerante, que eles tratam de reinventar ao estilo Madagáscar."

Pontuação Imdb: 7,2

Confesso que esperava mais deste filme, é certo que o filme diverte e brinda-nos com bastante aventura, bom humor e imagens espectaculares, mas senti que as personagens: Glória e Melman, que são principais, ficaram um pouco de parte. Rei Julian é a minha personagem favorita e claro que não me desiludiu, assim como o protagonismo dos génios pinguins. Concluindo: Apesar de achar que os filmes anteriores são melhores, recomendo.


Posts Recomendados

11 comentários

  1. Batman surpreendeu me pela positiva e exactamente como comentas te durante 3h esteve presa de tal forma que só reparei que tinha demorado tanto quando sai do cinema :) a idade do gelo dentro do mesmo género mas não me canso de ver, o Lorax hum não gostei, pouco imaginativo e com uma historia um pouco desinteressante ou seja nada acrescenta de novo e hoje devo ir ver rebelde...espero surpreender me um pouco e Abraham Lincoln estreia por estes lados terça e estara na minha agenda assinalado a vermelho "para ver sem falta esta semana"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi esse filme, e já dei opinião aqui pelo blog, pessoalmente não amei mas depois diz-me o que achaste :D

      Eliminar
  2. Eu já vi o Ted e o Idade do Gelo 4 ;)
    Gostei de ambos. São filmes que recomendo sem dúvida.
    Os outros 3 que referes são filmes que por acaso também quero ver. O cavaleiro das trevas nunca foi um filme que tivesse curiosidade em ver, mas como falam tão bem dele, fiquei com o bichinho da curiosidade! :D

    ResponderEliminar
  3. Eu também adoro ir ao cinema e ia quase todas as semanas, mas por acaso agora poucas vezes vou oooooooohhhh
    O Batman tbm não faz muito o meu estilo de filme, mas depois dessa critica tenho mesmo que ver *.*
    Tbm quero ver esses filmes todos que viste, estão na minha lista de espera ^.^

    Bixuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar
  4. Querida onde viste o filme Ted e o Batman? foi mesmo no cinema? ou online?

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui ao cinema ver :)

      Mas utilizo um site que é muito bom para ver filmes e séries online:
      http://megafilmeshd.net

      beijinhos

      Eliminar
  5. Bem boa escolha de filmes;)
    Confesso que desses todos ainda só vi o "Agentes Secundários" e morri de rir, super adorei o filme;)
    Os outros ainda não vi não posso comentar sobre eles, mas confesso que tou doida para "A idade do gelo 4" e o "Madagascar", porque sou fã de filmes de patanecos, adoro e riu-me sempre;)

    Não sou fã de filmes de super heróis...mas confesso que ouvi falar maravilhas do Batman;)...

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Andaste muito ocupada *-*
    Adorei o batman <3

    ResponderEliminar
  7. Eu só não vi o Ted, de resto já vi todos os outros e gostei bastante. Principalmente do Batman, existem algumas cenas com efeitos especiais a mais (como a cena da mota), mas a história e o desempenho dos actores está muito bom. E fiquei muito surpreendida com a Anne Hathaway pk nunca a tinha visto a fazer nada deste género e adorei.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Já vi todos menos os "Agentes Secundários".
    Eu também gostei de todos mas preferi o Madagáscar ao Ice Age. Acho que o esquilo, apesar de ser bastante engraçado, está sempre desconexo do filme. Aliás, eu nunca fui grande fã dos vários Ice Age...
    Quanto ao Batman, adorei a nova Catwoman e para mim este é o melhor Batman de sempre! Adorei!!! :D *

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook