Schwarzkopf - Palette Intense Color Cream

15:31






Na semana passada pintei o cabelo com a nova coloração da Schwarzkopf , a tão falada e aguardada Palette Intense color cream que ainda não foi lançada em Portugal mas pelo que sei não tardará muito. Pois bem, o site Embaixadores fez uma campanha onde disponibilizou colorações para alguns membros testarem e darem opinião do produto.


A minha cor natural de cabelo é loiro avelã com madeixas loiras claras, acontece que no Inverno o meu cabelo escurece e a meu ver fica com uma cor feia, pelo que, decidi pintar o cabelo e já o faço há alguns anos. Por norma pinto-o em casa, poupo tempo e dinheiro.


Um dos aspectos que tenho sempre em conta é o cheiro amoníaco que as tintas têm, e de facto a Palette Intense Color Cream, tem um cheiro muito mais agradável que as restantes e o cheiro amoníaco é pouco perceptível a não ser que metam lá o narizinho :)
Quando  a coloquei não senti ardor na cabeça o que quer dizer que não faço alergia a esta tinta, o produto é bastante liquido o que faz com que possamos pintar todo o cabelo, o que não costuma acontecer com tintas muito espessas e cremosas.


Devemos colocar cerca de 30/40 e voilá temos o resultado, para mim o tom deveria ser mais claro mas não desgostei do resultado obtido.


A embalagem contêm :

  • Frasco aplicador 
  • Tubo de creme colorante
  • Sachet de máscara de óleo de Macadâmia 
  • 1 par de luvas

Posts Recomendados

15 comentários

  1. Gostei bastante do resultado, ficou uma cor muito bonita e uniforme.
    Tivemos a mesma opinião sobre o produto, o que é muito bom :D

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei a minha, a tua cor ficou muito gira ;)

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei desta cor, ficou bem gira :)

    ResponderEliminar
  4. Olha, ficou bem giro o teu cabelo;)
    Ontem também pintei o meu, ficou mesmo Loiro lollololol!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Eu experimentei este mês. Aqui na Holanda já se vende há um bom tempo.

    Experimentei porque não tenho aqui a mummy (que é cabeleireira) e para meter o meu rico cabelinho nas mãos de outras pessoas que não a minha mãe, prefiro fazer eu. ;)

    Eu tinha o cabelo pintado de um tom castanho avermelhado. Estava já com raiz mais escura porque o meu cabelo é castanho escuro e a cor entretanto foi também aclarando. Como já tinham passado quase dois meses desde a última vez que pintei em Portugal, e estas cores fantasia não duram tanto tempo como as outras, já não gostava de ver. Como o meu cabelo é oleoso ainda pior.

    Resolvi então testar. Usei exactamente a cor que está no folheto que tens aí. Achei muito fácil de usar e aplicar (foi a primeira vez que fiz) e também achei fácil de retirar. A raiz ficou perfeitamente bem e o cabelo super brilhante. O tom ficou com laivos avermelhados por causa da base, mas ficou muito bem. A máscara também é muito boa.

    Mas entretanto passaram duas semanas e a cor desvaneceu bastante, apesar de eu ter imenso cuidado, lavar poucas vezes a cabeça e tal. Sinceramente ao final de duas semanas acho que o efeito da tinta é mais ou menos o mesmo do que quando pintei com henna. A diferença principal é que não se notam as raízes (o que é uma grande vantagem ;)).

    Resumindo, eu gostei mas acho que a tinta não se adequa a todos os tipos e cores de cabelo. Se não for muito diferente da base ou se partir de uma base natural, como é o teu caso, acho que deve funcionar na perfeição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ena que bela opinião Andreia :) de facto acho que para ti é uma "mudança" drástica no tom e as vezes nem mesmo no cabeleireiro conseguimos à primeira e pode ser por aí realmente que sentes que a cor está a ficar desvanecida. Eu pintei há 4 dias e para já estou a gostar :)

      beijinhos

      Eliminar
    2. A mim também me aconteceu isso, com a Nutrisse consigo ficar 5 semanas sem pintar, esta em 2 semanas parece que não deitei nada, comprei em espanha por 3 eur e tal, pareceu-me um preço muito bom, mas a duração é péssima. :(

      Eliminar
  6. é, podias ter ido um tom um pouco mais claro, mas deve estar bastante perto do teu tom natural no verao, nao?

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Acabei de a usar. Eu tinha Ombré nas pontas e desapareceu... era suposto aclarar, em vez de ficar mais escuro...
    Acho que não estou paranoica! Só espero que a cor abra *.*

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Experimentei esta cor (pintei há 2 dias). Acontece que o meu cabelo é loiro, não muito, e estava com esperança de ficar com o cabelo um pouco mais claro como tens na foto. O que aconteceu foi que o cabelo ficou com um tom um nadinha mais escuro e arruivado... Nunca pintei o cabelo por completo e já não o pintava há uns bons 6 anos (pintava só a parte mais junto ao pescoço em tom ameixa, que claro está já não tenho nada no cabelo). estava à espera de um resultado melhor...
    Agora estou à espera que a cor abra...
    Bacci!

    ResponderEliminar
  9. olá! estou fazendo erasmus na eslováquia e comprei para experimentar pela primeira vez. As intruções vêm todas em eslovaco e não sei o que fazer! ajuda please :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só tens que misturar o creme colorante com o oxidante, mexer bem e depois aplicar no cabelo durante 30 a 40 minutos...retiras e depois aplicas a máscara que vem em formato de amostra :)

      beijinhos

      Eliminar

Posts Populares

Facebook