Os Filmes que tenho visto...

18:02



E hoje temos mais um post sobre cinema, ultimamente não tenho tido oportunidade de ir tanto ao cinema quanto gosto, pelo que, tenho optado bastante por séries...Mas mesmo assim, posso dar opinião sobre alguns filmes que tenho visto.

"Num Mundo devastado por um vírus que torna as suas vítimas em zombies, a bela e mortal Alice continua a sua procura por sobreviventes. À medida que a sua batalha contra os criadores do vírus ganha uma nova dimensão, Alice vê-se numa Los Angeles cheia de zombies assassinos e prepara-se para enfrentar uma ameaça que ela nunca esperou..."
IMDB: 5.9

Apesar de muitos dizerem que este é o melhor filme dos 5 já lançados, pessoalmente não concordo, pelo contrário acho que foi o pior de todos. Apesar de nunca ter jogado o jogo, é notável que o filme nem aos calcanhares do jogo chega. A narrativa é do mais pobre que pode haver, o filme não trás nada de novo, zombies vimos muito poucos, cenas de acção não há muitas, enfim dinheiro mal gasto... Acho que só a banda sonora se aproveita. Concluindo: muito mau.

"Set Up conta a história de dois amigos, Sonny e Vincent que se juntam para levar a cabo um detalhado assalto, mas que acabam inimigos quando Vincent resolve fugir com o produto do roubo. Sonny procura vingança associando-se ao mais perigoso chefe da máfia local e quando finalmente fica frente-a-frente com o seu amigo de longa data, é obrigado a tomar uma decisão que irá mudar para sempre a sua vida."
IMDB: 4.3

Confesso que quis ver este filme por curiosidade, isto porque sei que o 50 cent tem desempenhado alguns papéis enquanto actor num deles emagreceu 50kg e além disso tem desempenhado funções de produtor na sua companhia Chettah Vision, juntado isto ao facto de ele arranjar bons actores para os seus filmes (o que o dinheiro faz), estava bastante curiosa.
"A Cilada" é um filme de acção muito mau e cheio de situações esperadas e repetidas. Um filme bastante amador com um interpretação por parte de 50 cent digna da sua alcunha. Concluindo: muito mau.

"Quando a máfia quer eliminar alguém, envia o seu alvo para o passado, 30 anos para trás no tempo, onde um "looper" - um assassino contratado, como Joe– está à sua espera para o liquidar. Joe está a fazer fortuna e a vida corre-lhe bem... até ao dia em que a máfia decide "fechar o ciclo", enviando-lhe um novo alvo do futuro: ele próprio."
IMDB: 8.1

Um filme original, bem realizado e muito interessante. Looper é um filme futurista muito bem argumentado e que nos prende de inicio ao fim. Para mim um dos melhores filmes do ano, marca pela diferença, pela narrativa bem pensada e que vai acrescentando pormenores fundamentais para a compreensão do filme. Para muitos o final pode ser o pior do filme, mas eu achei que já estava destinado acabar assim e até gostei, nem todos os finais podem ser felizes. Concluindo: Adorei.

"A descida aos abismos da família Brenek tem início numa típica feira de fim de semana. O recém-divorciado pai, Clyde está ainda a habituar-se a uma vida longe da ex-mulher, Stephanie, e não vê nenhuma razão para alarme quando a filha mais nova, Em compra uma caixa de madeira com uma misteriosa inscrição que lhe chamara a atenção. No entanto, coisas estranhas e horríveis começam logo a acontecer. Em torna-se cada vez mais obcecada com a caixa – ao ponto de levar o curioso objecto consigo para todo o lado. O seu comportamento torna-se cada vez mais obscuro, e mesmo perigoso. Por muito que o tente, Clyde não consegue separar Em da caixa, nem mesmo quando Stephanie começa a acreditar que é por isso que a filha está a perder o juízo. Traumatizada por um acontecimento perturbador e inexplicável após outro, a família está prestes a desvendar a verdade do que realmente lhes está a acontecer: abriram uma Caixa Dibbuk . . . e o espírito de uma antiga lenda judaica, há muito aprisionado, está prestes a devorar os seus anfitriões humanos."
IMDB: 6.0

Este filme é um pouco perturbador, parece que junta alguns ingredientes de outros filme como O exorcista e Amityville, etc... No trailler o terror parece uma constante apesar de não acontecer muito no filme, temos cenas fortes e existem alguns clichés próprios deste género de filme. Gostei do desempenho de Jeffrey Dean Morgan somando assim mais alguns pontos a favor de "A Possuída". Não se esqueçam de ver este filme num dia à noite mas bem acompanhados, como trovoada à mistura melhor. Concluindo: Satisfaz.


Posts Recomendados

7 comentários

  1. Dos 4 filmes que falaste só vi 1 deles e pelos vistes tive sorte, porque vi o melhor :D
    Adorei o filme Looper, mas confeço que eu fui uma das pessoas que ficou desiludida com o filme :/ queria que tivesse terminado tudo bem lololololol
    Mas tirando isso adorei ^.^

    Bixuuuuuuusss
    *********

    ResponderEliminar
  2. Vi os três primeiros filmes e no geral concordo contigo! No Looper, apenas achei que o final foi um pouco previsível, mas fixe à mesma! :D *

    ResponderEliminar
  3. nao parecem ser de todo o meu tipp de filme...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Por acaso ainda não vi nenhum dos filmes que falas em cima, este fim de semana fui ver o novo 007 e não achei nada de especial, achei o filme um bocado lamechas e parado...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa com um ou outro ... ;)

    Jokinhas docinhos

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Por acaso, ainda não vi nenhum desses.
    Mas, ultimamente não tenho visto filmes;)
    Tenho que me actualizar;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Queria tanto ver o residente evil uma pena que não seja o melhor de todos :/

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook