Os Filmes que tenho visto...

17:29



Eu sei que andam com saudades deste post, mas a verdade é que não tenho visto muitos filmes. Nestes últimos tempos apenas vi dois, mas ando ansiosa por alguns que vão estrear, como por exemplo o GI Joe 2.

"Los Angeles, 1949. Cruel, nascido em Brooklyn e rei de um gang, Mickey Cohen comanda a vida na cidade, colhendo os ganhos ilícitos de drogas, de armas, da prostituição e - se tiver oportunidade - de todas as apostas colocadas a oeste de Chicago. Mickey faz tudo isso com a protecção não só dos seus guarda-costas, como também da polícia e dos políticos que estão sob o seu controlo. É o suficiente para intimidar até o polícia mais corajoso, excepto talvez para a pequena e secreta equipa da LAPD liderada pelo Sargento John O'Mara e Jerry Wooters, que se juntam para derrubar o mundo de Cohen. Sob a direcção de Ruben Fleischer, "The Gangster Squad" mostra-nos uma série de acções que envolvem os esforços da Polícia para recuperarem a sua cidade do chefe da Máfia mais perigoso de todos os tempos. O filme conta ainda com a participação de Nick Nolte como chefe da Polícia "Whiskey Bill" Parker; e Emma Stone como Grace Faraday, a namorada de Mickey e alvo da atenção de Wooters."
IMDB: 7.0

Quando vi que o Ryan Gosling entrava Gangster Squad disse logo, " Eu quero ver este filme" , gosto do actor e vai-se lá saber porquê lol
Apesar de algumas más críticas que vão desde os clichés patentes à escolha de algumas personagens, eu gostei, principalmente da caracterização e vestuário da época que está excelente. Em termos gerais o filme não trouxe nada de novo nem tem cenas de acção muito marcantes, mas entretém e não deixa de ser uma boa película para se assistir.
Concluindo: Gostei.

"Oscar Diggs, um medíocre mágico de circo de ética questionável, é levado do empoeirado Kansas para a vibrante Terra de Oz, fica convencido que ganhou a lotaria e que está a um passo da fama e da fortuna. Isto, até conhecer as três bruxas, Theodora, Evanora e Glinda, que não estão assim tão convencidas de que ele é realmente o grande feiticeiro por quem todos esperavam. Arrastado com relutância para os problemas épicos relacionados com a terra de Oz e os seus habitantes, Oscar terá agora que distinguir o bem do mal antes que seja tarde demais. Recorrendo às suas artes mágicas através da ilusão, perspicácia - e ainda um pouco de feitiçaria - Oscar transforma-se não apenas no Grande Feiticeiro de Oz mas também num homem melhor."
IMDB: 6.9

Oz: O grande poderoso não é de todo o género de filme que goste de ver, mas como tive oportunidade de ir à ante-estreia porque não?
Este filme leva-nos numa aventura para um mundo encantado onde existem bruxas más, princesas e seres diferentes...
Sinceramente o filme para mim vale pela interpretação de Rachel Weisz e pela boneca de porcelana (personagem digital), acho muito má actuação de Mila Kunis e razoável a de Michelle Williams.
Um filme com um final feliz e apropriado para sonhadoras :)
Concluindo: Não faz o meu género.



Posts Recomendados

7 comentários

  1. eu vou ver o oz pra semana ou algo assim...entao e do James Franco não falas??? assim tão mau?

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Também quero ver o GI Joe 2. Quanto aos outros dois filmes, tu já sabes a minha opinião. Pessoalmente, também gostei bastante da prestação do James Franco, mas, de facto, a da Mila não é nada de especial.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Tenho que ver estes filmes! :)

    x, run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Talvez veja o Gangster Squad :) Estou bastante curiosa em relação a ele!

    Beijinhos,
    Joana
    http://moadaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  5. Quero muito ver esses dois filmes! O primeiro por causa do Ryan Goslin e o segundo pelo James Franco, confesso :P

    ResponderEliminar
  6. Também adorei o filme Gangster Squad foi mesmo fixe, mas mais que o filme gostei da companhia <3
    O outro ainda não vi mas devo gostar eheheh

    Bixuuuuuuuss
    ********

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook