Timberland: Sim ou Não?

14:54



Timberland a marca elitista e feita para quem gosta de aproveitar a Natureza ao máximo ou porque simplesmente tem um estilo bem descontraído. Vestuário, calçado e acessórios confortáveis, actuais, resistentes e impermeáveis, aquilo que necessitamos para praticar determinado tipo de desporto radical, para acampar, para uma caminhada pela montanha/campo ou para um dia ao ar livre.

A Timberland nasceu em 1918 numa fábrica artesanal de calçado na cidade de Boston, onde Natham Swartz (fundador da marca) iniciou carreira manufacturando botas. Manualmente cortava o couro, emendava solas e aprendeu todos os processos de confecção de botas, traçando assim o seu rumo para o sucesso que mais tarde viria a chamar-se Timber (mandeira) + Land (terra).

Em 1986 foi inaugurada a primeira loja da marca em Newport e desde então o progresso no lançamento de novos produtos e sapatos/sapatilhas inovadores tem sido mais que notório.


NELLIE PULL ON WP BOOT

Castanho - Timberland



É ainda de salientar que a Timberland patenteou inúmeras tecnologias existentes no seu calçado: Controle Climático que controla a humidade e respiração dos pés, Serdia tecnologia usada para absorver o odor do calçado, Vibram sola de borracha que oferece melhor tracção, flexibilidade, durabilidade e resistência, entre muitas mais...


Confesso que nunca tive nenhum calçado da marca, mas já estive tentada a investir numa botas de inverno... E vocês o que acham da Timberland? Sim ou Não? :)


Posts Recomendados

7 comentários

  1. pra mim nao, para outras pessoas não sei =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Não sou fã de todo o calçado deles, mas gosto bastante do modelo que mostraste :)

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. não me importava nada de ter umas botas dessas!

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Siimmmmmm :) Adoro a Timberland! Já tive e tenho diversos modelos. Desde sempre que uso, pois o preço compensa. Tenho umas botas de Inverno que são de 2008 e ainda duram (estão para durar).

    ResponderEliminar
  5. Nunca tive calçado da marca, mas o meu homem é só o que usa (tanto sapatos de vela, como ténis e botas) e posso dizer que compensa muuuuito. Além disso, ele diz que é do calçado mais confortável que existe!
    Ando a ponderar investir numas botas...
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  6. Eu nunca achei piada ao calçado da marca, mas essas botas são giras ;)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tenho três pares de calçado dessa marca e gosto muito! Confortáveis até dizer chega. Essa botas são muito giras, se fosse a ti nem pensava duas vezes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook