Ovos, Coelhinhos, Amêndoas e Gordices da Páscoa

01:25


Não sou aquele tipo de pessoa que dá especial atenção à Páscoa, aliás este dia não me diz nada, mas tenho que respeitar a religião dos demais e principalmente dos de quem convivo.

Acredito piamente, que imensas pessoas nem sabem o significado deste dia e apenas festeja só porque sim. Mas temos que admitir que o que é diferente nos atrai, independentemente da crença ou religião, não é muito mais apetecível entrarmos num supermercado super apelativo e com gordices de todas as cores?
De haver um dia em que a família se reúna de forma especial com o pretexto da Páscoa? Digo a Páscoa, mas também posso perfeitamente encaixar o dia dos Namorados, o dia do Pai, da Mãe, etc...

Por norma, há aquela lenga-lenga mais que velha do "dia do Pai/Mãe/Namorados é todos dias", não deixa de ser verdade mas por vezes, temos necessidade de um incentivo extra para fazer algo diferente... Vamos ás minhas inspirações super gulosas e coloridas para os nossos olhinhos?




*Todas as imagens foram retiradas de um motor de busca, caso seja proprietário contactar via email.

Posts Recomendados

7 comentários

  1. Esta é mais uma altura com desculpas para se comer doces :) Mas que venham as amêndoas!

    ResponderEliminar
  2. também não ligo muito... é mais um dia para me arranjar, ter um almoço especial (e férias antigamente...)... este ano só queria um coelhinho dourado, honestamente =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Que giras coisinhas para a Páscoa :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  4. lá vou eu engordar cinco quilos :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também não sou assim muito adepta da Páscoa, mas gosto dos doces associados! :D Não há um ano em que eu não coma um coelho ou um ovo de chocolate.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Ora mais uma altura para se comer coisas deliciosas ;)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook