Review: Desmaquilhante Gelado para olhos à prova d`água - Sephora

21:15



Hoje começo a semana com uma Review que já tinha prometido à algum tempo e que eu própria tinha lançado o desafio de a fazer. Quando comprei o Desmaquilhante Gelado para olhos à prova d`água uma da funcionárias da Sephora disse-me que era idêntico ao Super desmaquilhante para olhos à prova de água, então quis confirmar visto que sou super fã deste último.

Confesso que o facto de estar habituada a consultar tudo pela internet me deixa um pouco confusa na hora de ir à loja e explorar o terreno, porque aqui nós seleccionamos o que queremos, em loja é mais confuso. Mea Culpa também que não sou pessoa com paciência para esperas ou para ler as embalagens, mas, vamos conhecer o produto?


Descrição do Produto:
"Um desmaquilhante para os olhos da nova geração que combina eficácia suprema, suavidade extrema e os verdadeiros benefícios de um cuidado. Uma textura ""geleia"" ultrafresca e fundente. 
- Elimina num único gesto todos os tipos de maquilhagem, mesmo à prova de água. 
- Acalma o contorno dos olhos com o extrato de centáurea azul e hidrata graças ao HydroSenn+™. 
- Contém também um ativo para fortalecer as pestanas."


Embalagem:
É de plástico duro e resistente, completamente transparente para poder controlar a quantidade de produto existente. O desmaquilhante sai através de um pump doseador que permite utilizar a quantidade necessário, e sem desperdícios.

Indicações/Características:
Este desmaquilhante não contém parabenos nem perfume, é perfeitamente indicado para quem utiliza lentes de contacto ou sofre de sensibilidade na zona ocular.


Cheiro/Textura:
Não tem perfume, logo não tem qualquer tipo de cheiro. A sua textura é gelatinosa e quando entra em contacto com a pele dá uma sensação de frescura bastante agradável. Não tem cor.

Onde Comprar/Preço/Quantidade:
Podem comprar nas lojas da Sephora por cerca de 6,90€, trás 125ml de produto.

Veredicto Final:
Quanto à comparação com o Super Desmaquilhante, não tem nada a ver e nem sequer a forma de cada um actuar é comparável. O Desmaquilhante Gelado não retira tão eficazmente a maquilhagem conforme o prometido, nem mesmo com produtos sem serem à prova de água. Como costumo dizer, dá para o gasto, no sentido que retira superficialmente os produtos aplicados!
O termo Gelado de facto aplica-se e é uma boa sensação para a zona ocular principalmente depois de um dia cansativo ou exaustivo, mas definitivamente não é um produto que volte a comprar.


*Produto adquirido por mim.

Posts Recomendados

6 comentários

  1. Não conhecia...e já vi que é melhor nem comprar ;)

    beijinhos
    http://modaeleganciaestilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. seria interessante se tivesse mais quantidade para o preço e fosse mais eficaz...

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. nao me parece boa compra entao e devo confessar que pessoalmente nao sou fã do desmaquilhante bifasico deles em mim nao deu muito resultado
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas já vi que também não vale a pena conhecer =P Já com o super desmaquilhante me dei mal, causou-me muita irritação nos olhos... Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Como sabes, eu gosto muito do desmaquilhante gelado da Sephora! :P No entanto, não sou fã do super desmaquilhante da mesma marca. Ainda assim, gostei muito da review! <3
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. É um produto que passo.. prefiro mesmo o bifásico.

    Raquel Mendes
    Blog . Youtube . Instagram

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook