Review: Gel-Creme Matificante Sébium - Bioderma

00:26


Hoje temos a última review relativa ao tratamento de rosto que fiz durante mais de 45 dias. Podem ver as outras opiniões AQUI, e estarem atentos que em breve tenho uma novidade muito boa. Vamos agora ao produto? :)


 Descrição do Produto:
"Bioderma Sébium Mat é um gel-creme hidratante e matificante, com uma textura fluída e de rápida absorção, para o cuidado da pele mista a oleosa. Feito à base de ingredientes hidratantes, seboreguladores e purificantes, este creme hidrata a pele e regula a produção de sebo, reduzindo o brilho excessivo e evitando o aparecimento de imperfeições, ao mesmo tempo que melhora a qualidade do grão da pele e estimula a renovação celular. Desta forma, proporciona uma pele mais bonita, hidratada e matificada." (texto retirado daqui).

Embalagem:
De plástico algo maleável, em formato de bisnaga e de cor branca opaca. Tampa de enroscar.

Indicações/Características:
Indicado para peles mistas e oleosas. Sébium Mat promete neutralizar o brilho excessivo de forma imediata e duradoura, absorver o excesso de sebo e regular a secreção sebácea. Mais uma vez encontramos na fórmula o complexo patenteado Fluidactiv que previne a propagação de bactérias e evita obstrução dos poros. Contem também, sílica e que neutraliza o brilho da pele, Vitamina B6 e Gluconato de zinco que actuam na regulação do excesso de sebo.


Cheiro/Textura:
Cheiro suave e fresco. Textura em gel que permite espalhar e absorver bem na pele.

Onde Comprar/Preço/Quantidade:
Podem comprar em qualquer farmácia ou para-farmácia, ou online AQUI. Custa cerca de 16,00€ e trás 40ml de produto.

Veredicto Final:
É um excelente produto no que toca a matificar a pele e a regular o excesso de produção de sebo, apesar de não ser o melhor creme do género que já usei. Deve ser utilizado apenas de manhã conforme as indicações e o facto de não ter SPF é algo que não me atraí muito, porque busco produtos práticos e se possível multi-facetados. A sensação de pele fresca e suave é bastante agradável, assim como a duração de pele matificada e sem oleosidade durante horas. Mais informações AQUI.


*Produto enviado pela marca para testar. 

Posts Recomendados

6 comentários

  1. Para ser sincera, acho que prefiro utilizar um hidratante facial sem SPF porque assim não corro o risco de me esquecer de aplicar o verdadeiro protector solar. Quanto a esse creme, é capaz de ser o da linha Sébium que menos me atrai! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Aí está um produto a experimentar :)

    ResponderEliminar
  3. yah. sem SPF e para usar só de dia tambem nao me convence a ir a correr comprar...

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. esse produto deve ser mesmo bom :D

    ResponderEliminar
  5. Não conheço o produto, mas gostaria de experimentar.

    ResponderEliminar
  6. É um produto que adoro pela sua suavidade e frescura

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook