Review: Máscara Purificante Vinopure - Caudalie

23:54



Hoje trago-vos a opinião/revisão de um produto da Caudalie, marca que comecei a utilizar não vai há muito tempo, cerca de 1 ano e tal, mas que me tem surpreendido pela sua qualidade, eficiência e filosofia.
A Caudalie já não é novidade cá no nosso cantinho podem ler algumas revisões, AQUI , e ficar a conhecer um pouco a história da marca e também algumas das minhas apreciações.

O produto de hoje é a Máscara Purificante Vinopure, indicada para peles mistas e oleosas.


Descrição do Produto:
"Caudalie máscara purificante é um creme com textura cremosa para o rosto que clarifica, purifica e corrige as imperfeições da pele. Ajuda a repor o equilíbrio dos constituintes naturais da nossa pele e reforça a barreira cutânea. A sua acção absorve o excesso de sebo e não seca a pele. O resultado é uma pele limpa, saudável, mate e com tez clarificada. Sem Parabenos."

Embalagem:
É de plástico opaco e algo maleável, tem o formato de bisnaga e o produto sai por um pequeno orifício, onde podemos controlar a quantidade a utilizar. A tampa é de enroscar.


Indicações/Características:
Esta máscara purificante é indicada para quem tem a pele mista a oleosa, pois é feita à base de 2 argilas que como sabem têm a finalidade de absorver toxinas e impurezas e tem também um efeito calmante e purificante.. Além das argilas contamos com cipreste e salva que têm uma acção adstringente,  camomila suavizante, sândalo drenante e zinco seborregulador.
Este produto não seca a pele e não desidrata, promete reduzir o excesso de sebo e regular a oleosidade. Oferece uma maciez e suavidade espectacular, e promete ainda diminuir o tamanho dos poros, algo que não funcionou comigo.
Aplicar 2 vezes por semana e deixar actuar durante 15 minutos. Se a pele for mista aplicar na zona T, testa, nariz e queixo, se for oleosa aplicar no rosto todo.

Cheiro/Textura:
Já li algumas criticas muito más e outra excelentes em relação ao cheiro do produto, eu fico-me pelo meio termo. Não adoro, mas sinceramente não me incomoda muito, o cheiro é fresco e remete-nos logo para os aromas algo intensos das argilas.
Textura em creme que após de ser aplicada não endurece como podem verificar nas grande maiorias das máscaras faciais.


Onde Comprar/Preço/Quantidade:
Segundo pesquisei a linha Vinopure é algo difícil de encontrar, provavelmente foi retira do mercado, mas vou questionar a marca para me esclarecer. No entanto, esta máscara pode ser comprada na AQUI  por 21,50€. Trás 50 ml de produto.

Veredicto Final:
O que mais me agradou nesta máscara é a sensação de frescura que sinto quando a aplico, e após retirar a pele fica tão suave que me lembre a pele de bebé, quem não gosta de recordar?
Ultimamente tenho andado com uma crises meias parvas de acne localizado e noto que após aplicar este produto elas secam, aliás, podem aplicar uma pequena quantidade numa borbulha e deixar actuardurante toda a noite.
Diminui o excesso de oleosidade e produção de sebo durante um período pequeno de tempo, daí ser importante o seu uso contínuo. Em relação ao poros não achei que fizesse algum efeito muito significativo. Outro contra é o preço, que acho um pouco alto para a quantidade de produto que cada embalagem trás.

*Produto enviado pela marca para apreciação.

Posts Recomendados

8 comentários

  1. Obrigado pela review. Realmente o preço é alto para uma quantidade tão pequena.mas fiquei curiosa com o produto.beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Desta marca só ainda experimentei alguns cremes hidratantes e gosto muito , as mascaras ainda não tive oportunidade , mas esta parece ser muito boa.

    ResponderEliminar
  3. Gostei da dica de colocar só na borbulha e deixar atuar durante a noite. Boa! Grazie :9

    ResponderEliminar
  4. Parece realmente boa, mas o preço é puxadote =P Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Gostei aliás como gosto sempre das tuas reviews <3
    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  6. esta não conhecia! como de costume é um pouco puxadote para o meu gosto, mas parece interessante =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito da review! :D Se o Óleo Divino da marca corresponder às expectativas, essas máscara será um dos meus próximos investimentos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook