Batom Retro Matte - Flat out Fabulous da MAC

20:49


Sempre tive uma grande queda por batons mate, acho que o facto de ter uma maior durabilidade nos lábios ajuda para este meu gosto pessoal. Com o trabalho por vezes, não há grande tempo para retocar o batom pelo que, ultimamente quase todas as minhas escolhas recaem em acabamentos mate.

Inspirado no sucesso do batom Ruby Woo nasceu a linha retro matte da MAC, mais secos e mais mate que a linha normal da marca. Um acabamento que lembra o veludo.

A juntar ao famoso Ruby Woo fazem parte desta linha mais 7 cores: All fired up, Relentlessly red, Dangerous, Fixed on drama, Flat out fabulous, Steady Going e Runaway hit.


Haviam 3 tons da MAC que eu tinha (tenho) na minha Wishlist: Heroine, Russian Red e o Flat out Fabulous. E aquando do meu aniversário, já tinha escolhido a prenda de mim para mim, apenas faltava decidir a cor consoante a disponibilidade.
Nisto vou à loja e sendo que na altura o Heroine era uma edição limitada tinha plena consciência que não o ia encontrar, por exclusão de partes, decidi-me pelo Flat out Fabulous. No entanto, os restantes vêm para a minha colecção em breve.

O Fabulous sendo da colecção Retro Matte é um batom algo difícil de aplicar, é bastante seco, tento sempre delinear os lábios com um lipliner de cor semelhante e posteriormente preencher o restante com o batom. A sua durabilidade é fenomenal, sou bem capaz de chegar ao fim do dia com bastante batom nos lábios... A cor deste retro matte é uma perdição está entre o fuschia e o violeta... Preço: 22,00€.



Tenho utilizado este lipliner da Wet n Wild para contornar, apesar de ter uma tonalidade mais escura acaba por se fundir com o batom.

Pandorinha a apreciar o meu Fabulous ou em modo Please Bitch  (mais isso) lol

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook