Liftissime, Lierac, Phyto, Farmácia Marques e muita Simpatia!

18:03


No Sábado rumei novamente a Braga para mais um encontro com a Equipa da Farmácia Marques. Tratou-se da apresentação da nova linha da Lierac Liftissime, de troca de impressões sobre os produtos da Phyto, diagnósticos de pele e cabelo e mini-faciais. Tudo o que uma mulher tem direito!
Pude tirar dúvidas, conhecer e experimentar os produtos da marca e assistir a uma formação sobre a nova linha, dada pela Drª. Joana Nobre Directora Técnica do Grupo Ales Portugal.

A Lierac nasceu em 1975 e deu a conhecer ao mundo o 1º produto anti estrias, Phytolastil. Desde o seu nascimento que investe em fórmulas concebidas num ambiente farmacêutico, em grandes centros de investigação cientifica e posicionamento inovador.

A nova linha da Lierac, Liftissime inovação 3D antienvelhecimento actua nas rugas instaladas, perda de volume (bochechas) e firmeza da pele. Liftissime destaca-se pela sua fórmula rica à base de ácido hialurónico e pelo complexo Cell-Junction, patenteado pelos laboratórios Lierac.

Esta linha é composta por 7 produtos: Sérum de rosto ultra-alisador intensivo, Creme sedoso definidor dia e noite, Creme rico definidor dia e noite, Creme remodelante redensificante, Sérum definidor de olhos e pálpebras, Gel creme redensificante pescoço e decote e Bálsamo volumador de lábios e contorno.

Vale a pena salientar que apesar desta linha ser direccionada para um tipo de idade ou para peles maduras, o mesmo não invalida que caso tenhamos um problema a ser solucionado não possamos utilizar os produtos. Os problemas de pele têm que ser tratados quando necessário e não quando atingirmos uma cerca idade...


Deixo-vos algumas fotografias desta fantástica tarde e aproveito para agradecer especialmente à equipa da Farmácia Marques por se dedicar em fazer algo diferente e apostar no eventos cá no Norte. E também claro, ao Grupo Ales Portugal pela informação que passou e oportunidade de experimentar os seus produtos e ficá-los a conhecer melhor.
Diagnóstico de pele

Diagnóstico de cabelo




Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook