Review: Batom Ultra Color Rubi Mate da Avon

19:13


A linha de Batons Ultra Color da Avon tem estado em alta, já nasceram 6 sub-linhas com diferentes cores, acabamentos e texturas, podem ver aqui
Pessoalmente acho que a Avon é a melhor marca que se vende por catálogo, comparativamente com Oriflame e Yves Rocher, gosto da qualidade de alguns produtos e por isso mesmo vou comprando para consumo próprio. O mês que passou e porque pelo Brasil lê-se imensas reviews da marca, decidi apostar neste batom Rubi Matte.
O que a marca diz:
"Batom para Lábios com a Tecnologia True Color, com pigmentos de cor que se renovam sozinhos para manter a cor durante mais tempo. Com tampa transparente. FPS 15"

Na sua linha de raiz podemos encontrar 3 tipos de acabamentos, e por lá 3 batons de acabamento mate. Decidi-me por este vermelho clássico, de fundo azulado, muito bonito que estava em promoção e ficou-me por cerca de 5,00€. Em relação ao acabamento diria que ele é mais para o acetinado, ou seja, semi mate. A sua textura é leve e macia o que facilita a aplicação nos lábios, a cobertura é média necessitando assim de outra camada para reforçar o tom. A embalagem é de plástico, preta e elegante, o topo da tampa é transparente sendo fácil identificar a cor do batom.
Dos pontos negativos que tenho apontar neste produto uma delas é a durabilidade do batom que é fraca, outro ponto negativo é que durante o dia o batom tendencialmente saí um pouco pelas extremidades dos lábios. 

De uma forma geral fiquei contente com este batom, já vi novos tons e sem dúvida nenhuma que os irei adquirir. Um bom produto na relação versus preço.
Dizem por aí que o Rubi Mate é uma boa Dupe do MAC red, será? :)

swatches feitas com luz natural

*post não patrocinado

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook