Filmes: Sugestão de Domingo

13:48


Ontem foi dia de cinema e por segunda escolha lá fomos ver o Fúria de Brad Pitt. Já tinha visto o Trailler, e à primeira vista não foi filme que prendesse bastante a minha atenção. No entanto, posso dizer que adorei esta película e pelo que li por aí, poderá ser um dos indicados aos Óscares de 2015. A ver vamos...
"Abril de 1945.  À medida que os aliados fazem a sua investida final pelo teatro europeu de guerra, Wardaddy, um sargento endurecido pela batalha, comanda um tanque Sherman e a sua equipa de cinco homens numa missão mortal por trás das linhas do inimigo. Com um número muito inferior, tanto de homens como de armas, Wardaddy e os seus homens enfrentam probabilidades esmagadoras na sua tentativa heroica de atacar o coração da Alemanha Nazi."
Género: Drama, Guerra
IMDB: 8,2

Neste filme podemos assistir a uma crueza brutal e tentar imaginar até que limites consegue o Ser Humano resistir e assistir, a momentos tão selvagens, desumanos e atrozes. O elenco é fantástico e o enredo também, principalmente para quem como eu gosta de filmes deste género.
O Alemães serão sempre uma nódoa na História Mundial, Fury fere de forma impetuosa todo o orgulho que possam ter enquanto nação e mostra-nos de forma cruel acontecimentos passados no coração da Alemanha Nazi...
Dilemas, união, força, resistência, luta, aprendizagem e orgulho algumas das características que podemos encontrar em Fury. Um excelente filme que nos prende de inicio ao fim!


Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook