Review: Açúcar Esfoliante de Pitaya

23:36

Dia após dia o Boticário surpreende-nos com novos produtos, aromas e texturas. Inovação e peculiaridade são o caminho para o sucesso e é disto que eu gosto, encontramos um Óleo esfoliante na nova linha Vinoterapia da Nativa Spa, uma Calda divina de castanha de kukui e tâmaras, um Açúcar esfoliante de pitaya, entre outras preciosidades.

Nestas andanças pelo mundo feminino tudo o que é novidade fascina-nos, queremos ter, experimentar, usar, mostrar... Pois bem, eu não sou diferente e quando vi este Açúcar Esfoliante quis experimentar e é sobre ele que vos vou falar hoje.
Sobre o produto:
"Produto inovador no mercado, promove uma esfoliação efectiva por meio de partículas de açúcar cristalizado que derretem na água morna. Permite que exista uma hidratação através do óleo que o açúcar esfoliante contém, ao mesmo tempo que renova a pele através de uma suave esfoliação." 

Embalagem:
Boião feito de plástico transparente e algo resistente onde é possível observar a quantidade de produto existente. Tampa de enroscar.

Indicações/Características:
Desaconselho para quem tem a pele bastante sensível, por norma utilizo o Açúcar esfoliante nas pernas e partes secas do corpo (cotovelos, calcanhares, por exemplo). Apesar do produto desfazer muito bem com a água, há partes do meu corpo em que evito utilizar pois sou bastante sensível. 
O Açúcar esfoliante de Pitaya, esfolia, hidrata e suaviza a pele enquanto tomamos um simples banho relaxante.
Cheiro/Textura:
Esta linha de Pitaya surpreendeu-me bastante pela positiva começando pelo aroma exótico que é algo delicioso para os nossos sentidos. Temos um toque adocicado com um final frutado maravilhoso.
A textura é o que mais aprecio no produto, um misto de açúcar, com gelatina e óleo. O Açúcar em contacto com a pele desfaz-se e o óleo hidrata bastante a pele, sendo que a hidratação e o aroma prolongam-se durante várias horas.

Onde Comprar/Preço/Quantidade:
À venda numa loja d`o Boticário. Custa 13,99€ e trás 290g de produto.

Veredicto Final:
Em suma, adoro este produto, está no meu top 3 de esfoliantes preferidos. A hidratação, o aroma, a durabilidade e eficácia são características presentes no Açúcar esfoliante de Pitaya. Por norma, utilizo-o sempre à noite como contém óleo na composição a pele fica tão hidratada que acaba por ficar um pouco pegajosa. O aroma é super relaxante e reconfortante é muito bom acordar de manhã com este cheiro activo no corpo.

Aconselhei este produto a uma amiga que o comprou e deixo-vos a opinião dela:
"Foi amor à primeira vista, ou melhor ao menor “aroma”! Tem um aroma tropical e frutado, que nos faz lembrar os aromas frescos de verão. Trata-se de um esfoliante bastante eficaz, pode ser usado nas pernas e até mesmo nos pés, uma vez que além de esfoliar a pele também a hidrata pois contém na sua composição óleo. Notei que os meus pés, em especial, ficaram muito mais suaves. Também usei nos braços e não achei que fosse agressivo. As partículas de açúcar, que permitem a esfoliação activa, em contacto com a água derretem muito rapidamente e é esta a minha única crítica "negativa" ao produto, acho que se dissolve depressa demais para o meu gosto. Resumindo é um produto muito atractivo que pretendo continuar a usar." C.F,

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook