Coimbra - Parte I

16:57

A convite do Hotel Ibis a semana passada rumei até Coimbra, já lá não ia há uns largos anos. Foi bom percorrer a cidade a pé, passear entre ruas estreitas, visitar locais históricos e provar a doçaria conventual. Rumei 6ª feira ao final da tarde, após o trabalho, e ainda tive tempo de jantar por lá e passear um pouco.
O Hotel está localizado na margem direita do Rio Mondego e a vista é formidável, está perto da baixa da cidade, de acessos, comércio e serviços.
O check in está disponível 24h por dia algo que me agrada imenso, o serviço foi rápido, o atendimento simpático e a recepção calorosa. O pequeno-almoço está disponível até as 12:00h, para quem como eu gosta de dormir mais um pouco, tem um custo de adicional 6,00€ e uma enorme variedade de alimentos tradicionais.
Vista do Hotel para a cidade e Rio Mondego

Os quartos do Hotel Ibis são acolheres, confortáveis, dispõem de internet, secretária e televisão com diversos canais. Os preços são bastante acessíveis (a partir de 35,50€) e convidativos para fins de semana diferentes e bem passados.
Deixo-vos algumas fotografias que tirei pela cidade e posteriormente noutro post falarei sobre alguns locais que visitei.



Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook