Batom Mate - Sweet Pink - Nyx

22:50

Não sou pessoa que gosta de visitas porque aqui se fala e escreve de fofoquice, de frustrações, vida mais pessoal, amores e desamores, arrogâncias e mal entendidos, etc... Acho que hoje em dia utiliza-se muito as redes sociais nesse sentido e torna-se bastante agressivo, excessivo e exposto. Tão exposto que qualquer pessoa em qualquer ponto do mundo sabe traçar o perfil de um cidadão que tenha conta no Facebook. Isso é preocupante! Utilizam as redes sociais como um escape e para poder ser quem quiser... Acreditem, a mim é mais fácil saltar-me a "tampa" na "vida real". lol  Mas, adiante porque este tema tem muito "pano para mangas". 
Por estas andanças, facebook, blogs, encontros e afins conheci imensas pessoas online e posteriormente, pessoalmente. Pessoas que passaram, pessoas sem interesse, conhecidos, colegas e também amigos. 
Linda foi uma dessas pessoas que conheci meramente porque tínhamos algo em comum. Já lá vão mais de 4 anos e posso dizer que se tornou numa das minhas melhores amigas. (Ressona é que se farta, e isso não gosto lol )Trocarmos galhardetes sobre beleza, blogs, situações miseráveis, assuntos pessoais, problemas e aflições. Quando estamos juntas aproveitamos para trocar mimos e lembranças, e na sua vinda ao Norte, aquando a Expocosmética, ela ofereceu-me este batom lindo de morrer da NYX. Porque ela sabe que adoro 50 tons fortes de rosa e também batons mate, óbvio!
Vamos falar um pouco sobre o Sweet Pink? Este batom é um rosa com fundo lilás/roxo magnifico. Ele é super pigmentado (como podem ver na swatch), tem boa cobertura, é super suave ao aplicar nos lábios e tem uma boa durabilidade. Nos lábios deixa uma sensação de conforto e apenas notei secura passado umas 4 horas após a aplicação. Custa cerca de 6,00€. E deixa a vontade de comprar mais uma quantos desta colecção.

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook