Das Séries que tenho visto #06

19:49

Ultimamente tenho acompanhado poucas séries, algumas das que seguia terminaram, outras perderam o interesse, como por exemplo American Horror Story e também porque o tempo que possuo é algo limitado. Neste momento apenas sigo a Game of Thrones, Penny Dreaful e Bates Motel que me viciou desde o primeiro episódio. 
Sinopse: "Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro." Drama, Mistério, Thriller - IMDB 8,2.

Bates Motel é um prólogo do filme Psycho de Alfred Hitchcock, aborda a raiz da insanidade do personagem Norman Bates. Esta série segue já na terceira temporada  e espero que continue com a qualidade que tem apresentado. O sucessivo suspense e aquela vontade de saber o que virá depois, como serão resolvidos os problemas em que as personagens se metem torna Bates Motel muito interessante e de alguma forma viciante.
Conseguimos acompanhar o crescimento de Norman Bates, a sua relação sufocante e estranha com a mãe Norma Bates, e de alguma forma entender o porquê da sua insanidade mental e dos seus actos. Ainda não vi a última temporada toda mas estão bastante curiosa para o desfecho e desenrolar das personagens.

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook