Lixo Cosmético #15

16:27

Falta menos de um mês para entrarmos no Verão, as temperaturas têm subido sem parar e as pessoas já imploram por praia, esplanadas, bebidas frescas e gelados.
Noto que nesta estação do ano termino produtos de beleza com mais rapidez, o que é normal devido aumento de banhos por dia e cuidados especiais que a pele necessita. E hoje trago mais uma remessa de produtos que já não moram comigo e respectivo parecer.
A gama Hyaluron + hair filler da Gliss promete regenerar o cabelo enfraquecido, seco e sem corpo. Confesso que não tenho graves problemas a esse nível e não seria a pessoa mais indicada para dar uma opinião no entanto, é um shampoo perfeitamente normal que deu para experimentar e matar a curiosidade relativamente a esta gama. Condicionador Cuide-se bem chachos perfeitos d`o boticário uma agradável surpresa na hidratação do cabelo e controlo de volume. 
CC cream Rachel K Cosmetics foi um excelente produto para uniformizar o tom de pele e utilizar no dia a dia confortavelmente. Óptimo para peles oleosas!
Já tinha falado da água micelar desmaquilhante da Caudalie aqui, ela mantém-se nos meus favoritos e já aproveitei uma campanha na Farmácia Marques para a comprar de novo. É bastante suave, fresca e limpa muito bem a pele. 
Sabem aqueles dias de preguiça em que nem sequer nos apetecer colocar um hidratante corporal depois do banho? Pois bem, para esses dias nada melhor que os Óleos de banho d`o boticário. Este com um aroma delicioso de violeta pode ser utilizado com pele ainda húmida ou para relaxamento de uma boa massagem.

Há uns bons meses atrás encomendei três produtos da marca Cristian Lay para experimentar. Um deles foi este shampoo com óleo de argão que promete tornar o cabelo mais liso, brilhante e sedoso. Não esperava muito, mas a verdade é que gostei deste shampoo, deixa de facto o cabelo mais sedoso e solto.
Passamos para o gel de banho da linha Chocomania da The body shop, e não sendo eu grande apreciadora de produtos com este tipo de aroma acabei por comprar para experimentar. A textura parecia-me, e é rica, mas pessoalmente não gostei do cheiro deste gel de banho quando aplicado no duche. E sim, é diferente do que quando cheiramos na embalagem (porquê, não sei!).

Para terminar, mais um gel de limpeza facial desta vez o Liquid facial soap oily ski d Clinique. Podem ler a review AQUI.

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook