Refan: Yogurt and Rose Oil

16:34

No Dia da Mãe a prenda oferecida foi este kit de cuidados de rosto e mãos da Refan. Yogurt e Rose Oil é apropriado para peles secas, sensíveis e com sinais de envelhecimento.
Da Refan marca originária da Bulgária e enraizada em Portugal com mais de 50 lojas, apenas tenho experimentado produtos de corpo que se revelaram agradáveis e estão disponíveis dentro de diversas gamas, com diversos aromas e texturas.
Esta linha de produtos, que vos apresento hoje, conjuga iogurte com óleo de rosa, óleo de amêndoa doce e óleo de sementes de uvas. O concentrado de iogurte com elevados conteúdos de vitaminas, proteínas, lipídeos (óleos) e minerais tem efeitos suavizantes, hidratantes e alisantes. O óleo de rosa é conhecido pelas suas propriedades regeneradoras, anti-inflamatórias e por actuar na prevenção de manchas. O óleo de amêndoa doce é conhecido pelas suas propriedades nutritivas e o óleo de sementes de uva ajuda a melhorar aparência da pele devido ao ácido linoléico (ômega 3) presente. Uma combinação interessante para uma pele seca!

Os cremes faciais apresentam uma cor amarelada e uma textura bastante untuosa. Segundo quem está a dar uso a esta linha, deixa a pele bem hidratada, macia e com um toque agradável. No tratamento das rugas os resultados ainda não são notórios, mas parece-me que seria necessário algo mais poderoso na sua formulação para que fossem visíveis mais resultados nesse campo. O creme de mãos tem um aroma agradável e faz bem o seu trabalho.

Relativamente aos produtos da marca neste momento tenho curiosidade em experimentar as manteigas corporais e também as velas perfumados. Vale bem a pena visitar uma loja e sentir os diversos aromas que a Refan nos apresenta. Podem consultar qual a loja mais próxima AQUI.

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook