Lierac Masque Pureté

00:43

Acompanhando a minha última "obsessão" pelas máscaras faciais, hoje venho falar um pouco sobre a Masque Pureté da Lierac. Se têm a pele mista ou oleosa este produto deve fazer parte da vossa rotina, porque realmente faz um bom trabalho.
Lierac Masque Pureté é uma mousse cremosa de tom esverdeado que promete matificar a pele, contrair os poros e absorver o excesso de oleosidade. Na sua composição contamos com argila verde, reconhecida pelas suas propriedades purificantes e absorventes, pó de caulino absorvente, que ajuda a matificar a pele, extracto de lima e badiana, conhecidas pelas sua propriedades anti-inflamatórias, refrescantes, purificantes, adstringentes e anti-bacterianas.

Apesar de conter argila verde que por norma seca na pele e deixa uma sensação de repuxamento esta máscara mantém-se cremosa durante o tempo em que actua. Deve ser aplicada após a limpeza do rosto, com a pele seca, deixando actuar durante cerca de 10/15 minutos. Tenho-a utilizado 1 vez por semana, no entanto, em casos mais críticos pode ser aplicada 2 vezes por semana.

Ao aplicar o produto inicialmente senti um ardor na pele que vai atenuando, como que a avisar "estou a fazer o meu trabalho", durante os restantes minutos de actuação sente-se uma agradável sensação de frescura. Após retirar o produto tenho notado a pele efectivamente mais matificada, e os poros ligeiramente mais reduzidos. Importante será dizer que a redução dos poros deve-se também a todo um conjunto de produtos que estou a utilizar neste momento em simultâneo com esta máscara. Sérum renovador tripla acção Effaclar La Roche Posay, Solução Queratolítica anti-imperfeição Lierac Prescripton e o Creme de dia Time-Filler mate da Filorga.
Quantidade/Preço: 50ml, cerca de 19,00€
Onde: Dermaclick (também podem encontrar alguns dos outros produtos mencionado nesta loja online)

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook