Lush: Helping Feet

21:37

Hoje vou falar um pouco contra mim própria, mas pode ser que a consciência pese e comece a dar mais atenção e cuidados aos meus pés. Mas tenho para mim, que o mal é geral e só quando chega o Verão e andamos com os pézinhos destapados, ganhamos um pouco de "vergonha" e lá perdemos uns minutos com hidratação, esfoliação, etc...

Os pés são a base da sustentação do nosso corpo, e por consequência os que mais sofrem quando damos longas caminhadas, calçamos uns sapatos de salto alto e até mesmo depois de um longo dia de trabalho eles se ressentem. Como tal, há que mimar os nossos queridos pés para compensar o  seu desgaste natural e evitar futuras complicações. 
Vamos recuperar os pés cansados e mal tratados? A Lush apresentou-me dois produtos que prometem exfoliar, nutrir, hidratar e reparar o nosso "calcanhar de Aquiles".

Stepping Stone, ou pézinho verde, tem um agradável aroma a Erva Limão e Manteiga de cacau. Actua como uma pedra pomes, mas mais suave, devido ao sal marinho presente na sua composição e deixa a pele macia e hidratada devido ao óleo de jojoba.
Fair Trade Foot Lotion apresenta-se com um aroma forte mentolado que quando aplicado deixa uma sensação agradável de frescura nos pés. Como ingredientes encontramos óleo de amêndoa, óleo de hortelã e óleo de hortelã pimenta que ajudam aliviar as dores e desconforto, ervas de arnica e malmequer. Tenho utilizado (poucas vezes confesso) os produtos em conjunto com a Tia e até ela virou fã.

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook