Refan:Yogurt and Elderberry Body Cream

00:59

Desde a minha última publicação sobre a Refan, aqui, que acrescentei alguns produtos que queria experimentar há algum tempo à minha rotina. Um deles foi este creme de corpo, algo semelhante a uma body butter, da linha Iogurte e Sabugueiro. Antes que termine este creme resolvi deixar um breve parecer e aconselhar a que experimentem pois vale bem a pena.
Com a moda dos detox e todas essas formas/modo de vida saudáveis, tenho observado que a procura por frutos vermelhos, devido à sua acção antioxidante, tem aumentado. Essas "modas" são também transportadas para os cosméticos, aparecendo linhas de produtos com aroma a mirtilo, framboesa, açaí, groselha, romã, etc... Pessoalmente acho agradável estes novos aromas que têm surgido e todos os benefícios encontrados nestes frutos. A Baga de Sabugueiro veio reforçar a família de frutos vermelhos. É rica em vitaminas e antioxidantes, e também reconhecida pelas suas propriedades anti-inflamatórias.

Falando agora de Yogurt and Elderberry posso dizer que me rendi mal abri a tampa do frasco, o aroma é muito semelhante ao dos mirtilos, doce, frutado e com um fundo cítrico. Uma verdadeira delícia! Relativamente ao creme me si, ele é bastante hidratante e algo similar a uma manteiga corporal mas com uma textura mais acetinada e suave. A pele fica com um toque aveludado e macio bastante agradável. O aroma do creme permanece durante bastantes horas e como por norma, tomo banho antes de me deitar no dia seguinte o cheiro ainda permanece no pijama. 200 ml de produto por apenas 9,00€ vale bem o investimento.


Novo ponto de venda, zona Norte: Refan em Matosinhos - Avenida Villagarcia de Arosa, nº 1145 Matosinhos 

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook