Taaj: Bruma Facial Lavanda & Camomila

17:52

Nesta publicação, AQUI, apresentei e falei um pouco sobre a história da Taaj, as linhas que compõem a marca e especificidades de alguns dos seus produtos. Para amantes e curiosas de skincare é inegável o interesse que esta marca desperta e a vontade de experimentar os seus variados produtos. Simplesmente porque são diferentes do habitual, pelos seus ingredientes, filosofia, inovação etc...

Tenho utilizado algumas amostras travel size e destaco a máscara hidratante da linha Kashemire, ideal para pele desidratada. Das poucas vezes que utilizei notei de imediato a pele suave, confortável e fresca. Mas hoje, vou falar um pouco de outro produto que tenho adorado, a Bruma Facial de Lavanda & Camomila da linha Jaipure.
Brume de Soin lavande & camomille é indicada para todo o tipo de pele, no entanto considero-a ideal para quem tem a pele mista ou oleosa. Gosto de a utilizar após retirar uma máscara facial, após aplicação do creme hidratante e no dias mais quentes quando a minha pele necessita de ser refrescada e hidratada. O frasco em spray permite pulverizar o produto directamente no rosto e por norma, espero que a pele o absorva evitando o uso de algodão. Esta bruma (sem parabenos, óleos minerais e fenoxietanol) contém na sua composição Água da nascente dos Himalaias, extractos de lavanda e camomila reconhecidos pelas suas acções adstringentes, apaziguantes e anti-inflamatórias. Actua também ajudando a reduzir vermelhidões e a reparar pequenas imperfeições e irritações da pele.

Este produto tem um aroma delicado com um fundo cítrico bastante agradável, deixa a pele fresca, limpa e apaziguada. Pessoalmente acho que a marca deveria ter disponível esta bruma em tamanho mais pequeno para que fosse prático transportar na mala e utilizar durante o dia. Como costumo dizer, toda gente deveria ter uma Bruma na sua vida! 
200 ml
pvp 13,20€

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook