Aventura - 4 anos depois

23:01

Dia 06 quinta-feira faz 4 anos que comecei esta viagem pelo mundo dos blogs. Na altura tinha outro "espaço" que nada se assemelhava aos temas abordados por aqui, Pandora surgiu numa má fase da minha vida. Serviu de apoio à minha sanidade mental, serviu de refúgio, de entretenimento... Estava desempregada, esgotada psicologicamente, com problemas de saúde e a precisar de algo para me ocupar.

O blog começou pela febre dos passatempos, gostava de participar (na altura), de ganhar prémios (quem não gosta). Tornou-se um caso sério quando comecei apaixonar-me pelo mundo feminino, pela descoberta e pelo infinito de informação que poderia reter. As visitas foram aumentando, a minha motivação também graças ao apoio que inicialmente recebi da marca o Boticário, que sempre acreditou em mim. O Boticário a minha eterna marca do coração que me acompanha nesta viagem desde os primórdios das publicações aqui do blog. Obrigada!
Hoje olho para trás e vejo o quanto evolui, é abismal a diferença, vejo também escolhas que se traduziram em valentes merdas, mas que fazem parte do percurso.

Este ano acumulei uma função no meu trabalho e nessa altura decidi que teria que mudar algo. Ia acabar definitivamente com o blog e seguir a minha vida, ponderei muito e do outro lado ouvi vozes que me disseram "não desistas, tu consegues... é algo que gostas tanto". Quem disse isto conhece-me tão bem! Quem corre por gosto não cansa. Tenha eu força de vontade e amor pelo que faço que nunca abandonarei este espaço, ele é o meu anti-depressivo e vocês desse lado os meus amigos que tão bem me conhecem e que de certa forma fazem parte da minha vida.

Foram 4 anos de luta, eu cresci muito, o blog cresceu muito, as visitas subiram em flecha. Hoje posso dizer que nada mais me dá prazer do que alguém me dizer: "Adorei o que escreveste. Excelente! Vou partilhar", isto para mim é 1.000 vezes mais importante que um creme oferecido ou um convite xpto, é o meu orgulho. 

Obrigada por estarem desse lado, por me enviarem emails e mensagens, por partilharem momentos vossos comigo. Como forma de agradecimento dia 06 terei bastantes surpresas para vocês. Aproveitem!


Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook