Bio-Oil

22:03

Hoje vocês escolheram o produto que queriam que aparecesse cá pelo blog. O Bio-Oil que tem despertado muita curiosidade por este mundo feminino fora, graças à sua versatilidade. Bio-Oil é tipo um Multibanco mas relacionado com a beleza, dá para quase tudo (menos para dar dinheiro lol), cicatrizes, pele desidratada, envelhecida, estrias, manchas, cabelo seco, etc... Venham conhecê-lo!
Sobre o produto:
"Bio-Oil é um produto especializado para o cuidado da pele e é recomendado para cicatrizes, estrias, tons cutâneos desiguais e para peles envelhecidas e desidratadas."

Este produto nasceu em 1986 fruto de uma pesquisa feita pelo químico Alemão Dieter Beier. Dieter costumava viajar ao deserto de Zimbabwe e sofria bastante com o clima local, que deixava a sua pele bastante irritada e seca. Desta pesquisa chegou à formula exclusiva que contém o ingrediente patenteado PurCellin Oil que facilita absorção rápida do óleo.

Além do exclusivo ingrediente PurCellin oil, Bio-oil contém também vitaminas A e E, calêndula, lavanda, camomila e alecrim. Não contém conservantes, adequa-se a todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis, e é hipoalergênico. PurCellin Oil cria uma fina camada protectora não gordurosa sobre a pele que ajuda a prevenir o ressecamento e protege contra a perda de humidade. Para aplicar basta espalhar a quantidade desejada e necessária fazendo movimentos circulares.

Tenho utilizado o Bio-Oil essencialmente no corpo, depois do banho para hidratar a minha pele que bem precisa. O cheiro é bem suave, diria um aroma muito levezinho a alecrim, o óleo não é gorduroso e é bem absorvido pela pele. Noto a pele bem hidratada com efeito prolongado, macia e suave.
Podem comprar aqui e aproveitar o desconto de 20%
60 ml - 9,58€ (preço promocional)

Posts Recomendados

1 comentários

Posts Populares

Facebook