Caudalie: Óleo Desmaquilhante

16:16

Julgo que comecei a prestar a devida atenção aos óleos desmaquilhantes após andar dias e dias a ler sobre o famoso método mais eficiente de limpeza facial: Double Cleansing. Algo muito habitual nas Asiáticas que buscam a pele perfeita. Double Cleansing, resumidamente, trata-se de aplicar um óleo desmaquilhante no 1º passo para retirar a maquilhagem ou protector solar e no 2º passo usar o gel de limpeza normal. Desta minha curiosidade pelo método decidi comprar um óleo da Shu uemera para experimentar e apesar de gostar do produto, deixo-o encostado para canto devido à forma como sai o óleo que se torna bastante irritante.

Quando vi este lançamento da Caudalie, marca que gosto bastante, fiquei muito curiosa. Queria mesmo testar a sua eficácia e posso dizer que este óleo desmaquilhante é ouro pura para facilitar a nossa rotina. Acreditem em mim!
Decidi começar a testar num dia em que andei a fazer swatches de batons e também num dia em que tinha um esfumado carregado nos olhos. Posso dizer que este óleo milagroso derreteu toda a maquilhagem que eu tinha no rosto numa questão de segundos. Desde então, temos sido os melhores amigos.

Este óleo desmaquilhante 100% de origem natural, dissolve a maquilhagem não deixando a pele com uma textura oleosa. É indicado para todos os tipos de pele. Na sua fórmula encontramos óleo de girassol e rícino que eliminam suavemente a maquilhagem e outros resíduos e óleo de graínhas de uva e amêndoa doce poderosos antioxidantes e hidratantes. 
Deve-se aplicar sobre a pele seca 2 ou 3 pumps deste óleo e massajar o rosto suavemente, emulsionar com um pouco de água e massajar mais um pouco por fim, retirar com com água. Vão perceber que este produto milagroso retirou toda a maquilhagem numa questão de segundos. O aroma do produto é bastante agradável e subtil. Experimentem este produto, vale bem a pena!
pvp 16,00€ - AQUI

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook