Favoritos de Setembro |15

22:00

Os dia já estão bem mais escuros e com isso a minha dificuldade para fotografar aumenta significativamente. Por norma, ao fim de semana aproveito para organizar posts e fotografar assim, durante a semana e como o trabalho nem sempre permite, apenas tenho que escrever e colocar online. Mas como é algo que faço com muito gosto tudo se arranja. Enquanto não tenho um mini estúdio (lol) é a qualidade que temos.

Hoje reuni alguns produtos que mais tenho utilizado de Julho para cá. Vamos conhecê-los?
Óleo desmaquilhante da Caudalie é um amor recente mas que tenho utilizado imenso e adorado. Podem ler um pouco sobre ele aqui. De uma troca com a Andy recebi este produto da La Roche Posay que infelizmente não é comercializado em Portugal. Já tinha lido maravilhas sobre ele e de imediato inseri-o na minha rotina facial. Serozic é um spray que utilizo habitualmente após o tónico facial, ele contém sulfato de zinco e cloreto de sódio que o torna ideal para peles oleosas (e não só),  para aliviar problemas de queimaduras e irritações, para pele com manchas, etc...

Ainda no rosto o meu protector solar dos últimos tempos é o Multi Protect da Artistry (falei dele aqui). Este produto é absorvido muito bem pela pele  não a deixando com uma textura oleosa no imediato nem com o passar das horas. Nos meus favoritos tinha que ter um perfume, não há falha. Red Musk da The Body Shop omg, omg é tão bom. Este perfume é um bom exemplo de que para se fazer algo bom, com boa fixação e durabilidade não são precisas muitas notas. Pimenta, canela, tabaco e almíscar. Viciante! 
Para finalizar os favoritos três itens de maquilhagem. A máscara de pestanas high impact da Clinique que uso diariamente e deixa as pestanas longas e com um efeito natural muito bonito. O Natural Blush 43 Flower Power da Gosh tem aquecido o meu rosto e dado um ar mais saudável. Este rosinha mate é perfeito para peles claras. Para terminar, o meu batom favorito d`o Boticário. O vermelho Ruby da linha Make B. Mineral, este vermelho é perfeito. Cor viva, acabamento mate e durabilidade fantástica, pode ler sobre ele aqui.

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook