Descontracção e tentativa de Exercitar

14:56

Numa altura que a fixação pelo desporto cresce cada vez mais, vejo-me  também, cada vez mais sedentária. Sempre fiz desporto e bem sei a falta que me faz, no entanto, no meu dia a dia tornei-me mais preguiçosa e sem grande oportunidade de dedicação. 
Felizmente, não sou pessoa com tendência a engordar e só de ver malta a correr todos os dias canso-me... Misturando isso, a comidas supostamente saudáveis e verdes a motivação, não é grande.

De qualquer forma, ultimamente tenho comprado alguma roupa de desporto. Vá é confortável e sempre dá jeito para caminhar um pouco. Pode ser que desperte o meu interesse. E vocês praticam algum desporto? :)


Em cima produtos Under Armour, cliquem nas imagens para acederem aos preços e informações.

Posts Recomendados

1 comentários

  1. Eu era a pessoa mais preguiçosa à face da terra que podia existir, depois um dia (à uns 3 anos) fui quase arrastada pelo meu namorado para ir fazer um treino ao ginásio. Fiz 15 minutos de passadeira, e ao fim de 5 minutos na elíptica faleci.Mas,teimosa como sou e para não dar parte fraca inscrevi-me. Foi a melhor coisa que fiz. Deixei um bocado o cardio porque me chateia um bocadinho estar muito tempo no mesmo sítio a fazer o mesmo mas agora não consigo passar muito tempo sem ir levantar ferro. É terapêutico, permite-me esquecer os problemas durante uma hora, só me preocupo em conseguir superar-me e levantar mais um quilo ou dois.
    E ultimamente tenho-me dedicado ao crossfit, a sensação de superação diária... bom, não há melhor, mesmo que no final de um WOD só queira morrer, mas é top, top top.
    E como meta para 2016: correr 5km, conseguir fazer uma prova e iniciar-me no trail. Sim, isto vicia! (e ainda bem porque da maneira que gosto de comer, se não me mexesse já estaria parecida com uma baleia)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook