A Doida dos Perfumes - Dolce & Gabbana The One

22:39

E continuamos pelo mundo dos perfumes encantados, que nos elevam a auto-estima, lembram-nos de histórias, memórias e momentos. 

O escolhido de hoje é o Dolce & Gabbana The One, lançamento de 2006, que contou com a "cara" e representação de Scarlett Johansson, numa campanha publicitárias repleta de luxo, glamour e ousadia. 
Sendo eu, fã de perfumes com fundos atalcados The One tinha que ser meu! Ele pertence à família olfactiva Oriental Floral, mas nota-se a presença de algumas frutas no desabrochar das suas notas.

The One inspirou-se em mulheres poderosas, misteriosas, sensuais e divas. Na campanha publicitária vemos Scarllet com um certo look vintage, num clima dourado de puro anos 50 bastante requintado e luxuoso. 

Caracterizo este perfume como sendo algo doce e forte. Por norma, gosto de o usar numa saída à noite e nos dias mais frios. As notas mais presentes e marcantes são sem dúvida o âmbar e a baunilha. A sua durabilidade na pele e mesmo nas roupas, é bastante intensa durante horas e horas.

Família Olfactiva: Oriental Floral
Notas de Saída: Lichia, Bergamota, Pêssego e Tangerina
Notas de Coração: Jasmim, Lírio do Vale e Ameixa
Notas de Fundo: Baunilha, Almíscar, Vetiver e Âmbar

Quem poderá gostar? Fãs do Soft Musk da Avon, Ange ou Demon da Givenchy.

Posts Recomendados

2 comentários

  1. Há uns anos atrás, ofereceram-me o creme dessa linha, mas o cheiro foge um pouco da minha zona de conforto! :P
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook