Pandora Responde #02

23:10

À semelhança da primeira publicação, podem ver aqui, hoje venho responder a mais algumas das questões que vocês leitores me colocaram. Vamos a isso? :)

Cristina Lima: Quais as qualidades que mais valoriza no Ser Humano?
Sinceridade, Honestidade, Humildade, Educação, Cultura, Amizade...

Sandra Romana: Como é que alguém que profissionalmente está na área da formação imobiliária percebe tanto de cosmética?
Apesar de profissionalmente não exercer nada que se equipare ao que falo no blog, o meu entendimento sobre cosmética vem da curiosidade e vontade de aprender. Tive uma pequena formação básica de cuidados faciais e maquilhagem, e contrariamente ao que toda gente gosta e opta, que é a maquilhagem, a cosmética desperta-me muita mais curiosidade. A meu ver, antes de salientarmos os nossos traços temos que cuidar deles. Já tive formação e fiz trabalhos na área da Perfumaria e acho que acaba por estar tudo um pouco interligado. Se tivesse oportunidade, futuramente, era uma área que me dedicaria a 100%, sem olhar para trás.

Sónia Carvalho: Qual o primer de rosto que recomendas?
Revlon PhotoReady Perfecting Primer. Para quem tem pele mista/oleosa e com poros dilatados não há coisinha melhor. O preço é acessível e o resultado fantástico. 

Telma Tavares: MAC, Sephora ou Kiko?
Mac na parte de Maquilhagem e Sephora para cosmética :)

Ana Pacheco: Qual foi a pior coisa que te aconteceu até hoje?
Como esta pergunta foi colocado imensas vezes, decidi responder. O meu pai abandonar-me à porta da escola com apenas 10 anos. Desde então, algo que me incomoda muito e me deixa em pânico é o medo de estar/ficar sozinha.

Teresa Maria Ferreira: Dá muito trabalho gerir um blog?
Para quem gosta do que faz, o trabalho com o blog acaba por ser secundário. Consigo-me organizar e o facto de saber que alguém me lê, que desse lado me enviam emails com questões, tudo me faz acreditar que confiam em mim e que gostam do que faço. Alguém desse lado pode não comentar mas vê o meu trabalho, tudo isso compensa. Se não tivesse o vosso apoio e voto de confiança, tinha desistido do blog.

Joana Bento: Qual o defeito que gostas de ter e não mudas?
Eu cheguei à conclusão que ninguém muda portanto, mesmo que saiba que incomoda outras pessoas por mais que me esforce, não consigo mudar a realidade e quem sou. Mas, o mau feitio e o vocabulário. Eu digo algumas palavras feias, não tem a ver com educação, com falta de respeito ou outra coisa qualquer... Está-me no sangue, há malta pudica que depois tem atitudes muito piores... Cada um é como é e eu não tenho vergonha de assumir como sou, nem me chateio se as pessoas me aceitam ou não. Viva a auto-estima e o "tou-me a cagar para o que pensas". Acho-me genuína por isso mesmo, não vou colocar nenhuma máscara para agradar massas.

Laura Martins: Qual o animal preferido?
Gatos.

Maria Fernanda Barros: Dos vernizes mais baratos, quais os melhores?
Honestamente não sei responder. Eu tenho o vicio de roer as unhas, não cuido delas, nem as pinto... Lili feia (eu sei) :)

Posts Recomendados

1 comentários

  1. Adorei conhecer um pouco mais sobre si ^.^ obrigado por partilhar :)

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook