#Solares366 - Protege-te Sempre!

22:16

Sabias que...

A pele, quando é exposta ao sol sem protecção solar, leva um determinado tempo para ficar vermelha? Mas quando se usa filtros solares com FPS 15, por exemplo, a pele leva 15 vezes mais tempo para ficar vermelha, se for usado um filtro com FPS 30, levará 30 vezes mais tempo para ficar vermelha, e assim por diante. Ou seja, FPS 15 multiplicado por 15 dá 150 minutos, sem a pele ficar vermelha. FPS 30 multiplicado por 30, dá 300 minutos e assim sucessivamente. Por via das dúvidas eu uso sempre FPS 50 :)

Ano passado fiz um post sobre a importância de proteger a pele, podem ver AQUI. No entanto, é fundamental reforçar constantemente a ideia, para não cair no esquecimento. 
O sol é o principal responsável pelo envelhecimento cutâneo e consequentemente pelo surgimento do cancro na pele. Durante o Verão estamos mais tempo expostos ao sol, passeamos mais ao ar livre, aumentando assim, o risco de queimaduras solares. Portanto, redobrar os cuidados nunca é demais. Quer seja no Verão época mais critica, ou também no Inverno...

A marca Youth Lab, decidiu criar um movimento que leve a que as pessoas, façam algumas mudanças na sua vida. Prevenir, prevenir, prevenir... A campanha #Solares366 pretende alertar para a utilização do protector solar durante todo ano, e não só nas idas à praia. Como embaixadora recebi alguns produtos para testar e dar a minha opinião. Tenho experimentado o Protector Solar facial com cor, FPS 50 e em posts posteriores as opiniões vão saindo. Porém, se quiserem apressar a vossa compra digo-vos já, que é um bom investimento para quem quer hidratação+protecção+uniformização de pele.
Protector facial com cor, FPS 50 - protege a pele contra UVA e UVB, ajuda a regular a oleosidade enquanto homogeniza a textura e cor da pele. Contém ácido hialurónico para melhorar os níveis de hidratação e restaurar a elasticidade.


Youth Lab, Body Guard FPS 30 - Protector solar corporal para mim tem que ser em spray, sempre. Agradou-me imenso. Este spray protector solar pode ser aplicado no rosto e no corpo. Melhora os níveis de hidratação da pele, aumenta a imunidade da camada córnea, e previne o envelhecimento prematuro. 

Creme compacto com FPS 50 - Indicado para pele mista e oleosa, ele oferece um acabamento  mate e aveludado.

Posts Recomendados

1 comentários

  1. Eu já ouvi falar muito bem do protector solar da YL! :) Estou indecisa se invisto nesse, no da Clarins ou no da Bioré. Sugestões?
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook