Angio Prevent - Luta contra a dilatação dos vasos

15:19

Quando julgamos que já conhecemos a nossa pele e sabemos lidar com ela, eis que surgem novos problemas. Aliás, este problema já vem de algum tempo, mas como se tem alastrado a minha preocupação aumentou.

Dizem que se chama telangiectasias e trata-se na mais nada menos, que pequenos (no meu caso) vasos no rosto de cor avermelhada ou roxa. Nas pernas costumamos chamar de "raios" o problema é o mesmo, mas na tez. Em peles brancas é mais notório e acaba também, por ser mais desconfortável.

As principais causas prendem-se com a genética e rosácea, mas também podemos associar ao álcool, tabaco, gravidez, demasiada exposição ao sol sem protecção solar e envelhecimento.

Em casos mais graves ou simplesmente por questões de estética a solução é um tratamento a laser. No meu caso, que não é grave nem incomoda a minha auto-estima, tenho visto soluções em produtos de cosmética. Estou a utilizar o Angio Prevent da Dermedic à cerca de um mês, e hoje vou dar o meu parecer. Vamos a isso? :)
Sobre o produto:
Princípios activos: Troxerutin, Arnica Montana, Vitamin E, Olive oil, Avocado oil, Squalane
Reconstrói a estrutura lipídica da pele e melhora a hidratação, minimiza a visibilidade do eritema, neutraliza a dilatação dos vasos, protege os vasos capilares, acalma a vermelhidão e irritações. Hipoalergénico

Modo de utilização:
Utilizar à noite, depois da aplicação do vosso sérum habitual.

Embalagem:
De plástico resistente e opaca. Saída do produto através do pump, muito mais higiénico. 55g de Produto.
Foto esquerdo no início do tratamento
Foto direita tirada hoje, passado sensivelmente um mês
(abstraiam-se do terror dos meus poros, mas tive que focar a "coisa")

Veredicto final:
Acho que a imagem em cima fala por si, mas vamos ao que achei. Eu aplico-o sempre à noite depois do meu sérum, ele tem uma textura bastante rica mas que a minha pele absorve rapidamente. De manhã acordo sem vestígios de produto, nem grande oleosidade na pele. Ele tem um aroma agradável, apesar de não ser um factor muito importante para mim. Há dias, em que sinto algum ardor na zona do nariz e deixo uma camada mais espessa de creme, para actuar durante a noite. 

À medida que os dias foram passando, eu ia tirando fotografias e pedindo opinião a amigas. Notoriamente a cor arroxeada desapareceu e nota-se que alguns vasos capilares estão a desvanecer. Eu estou bastante surpreendida e satisfeita com o resultado. Este produto custa apenas 11,14€, aqui. Que podemos pedir mais? Temos resultados e bom preço.

Temos por aqui meninas com este problema de pele?

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook