NA MESA DE CABECEIRA #02

10:15

Já devem ter percebido que não sou pessoa de ler romances, nem de ler histórias "leves". Gosto de histórias "pesadas" que me prendam a atenção, portanto as minhas escolhas recaem sempre em policiais e thrillers. Adoro o suspense para que este tipo de livros nos transportam, devoro-os em três tempos. Estes dois livros são os que tenho na cabeceira neste momento. Vamos saber mais um pouco sobre eles?


"A casa da morte" de James Patterson e David Ellis - Adoro James Patterson que dizer? Óbvio que queria ler este sucesso mundial. 

" Uma casa com vista para o mar e um segredo mortal que teima em não ficar enterrado. O n.º 7 da Ocean Drive é uma propriedade multimilionária, com vista para o mar. Mas a sua fachada em magnífico estilo gótico esconde um passado terrível: a casa foi palco de uma série de homicídios sádicos e brutais que nunca foram resolvidos. Conhecida como «A Casa da Morte», encontra-se agora abandonada, e os habitantes locais preferem passar à distância. Um casal assassinado e segredos chocantes revelados. 

Quando um homem influente e poderoso e a sua amante são encontrados mortos naquela propriedade, a violência do local do crime choca a detetive Jenna Murphy. E o que a princípio parece ser um caso simples acaba por revelar tantos segredos chocantes. 

À medida que mais cadáveres vão surgindo, Jenna descobre que os segredos que a Casa da Morte encerra remontam ao seu próprio passado. E antes que a fatídica casa faça mais uma vítima, a detective percebe que terá de arriscar a própria vida para descobrir a verdade. "

Já devorei metade deste livro e estou adorar todo o suspense e mistério. O desenvolvimento da história e das suas personagens. Vou aguardar pelo desfecho que costuma ser tão peculiar. pvp 19,99€, aqui.

"O Lar da Senhora Peregrine para Crianças Peculiares" de Ransom Riggs - Uma ilha misteriosa. Uma casa abandonada. Uma estranha colecção de fotografias peculiares. Uma terrível tragédia familiar leva Jacob, um jovem de dezasseis anos, a uma ilha remota na costa do País de Gales, onde vai encontrar as ruínas do lar para crianças peculiares, criado pela senhora Peregrine.

Ao explorar os quartos e corredores abandonados, apercebe-se de que as crianças do lar eram mais do que apenas peculiares; podiam também ser perigosas. É possível que tenham sido mantidas enclausuradas numa ilha quase deserta por um bom motivo. E, por incrível que pareça, podem ainda estar viva as...

Ao tempo que queria este livro, escrita e ilustrações já ganha uns valentes pontos. pvp 17,70€


Deixo-vos algumas sugestões do Autor James Patterson. Os seus livros são excelentes, cliquem nas imagens para ler as sinopses e mais informações 


Posts Recomendados

3 comentários

  1. O primeiro livro deixou-me curiosa :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja li um dessa série e é muito bom :)
      beijinhos

      Eliminar
  2. Não é o tipo de livros que costumo ler mas são livros que me deixaram curiosa!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook