Olivae - Sabonete Artesanal

23:21

Já falei algumas vezes aqui pelo blog o quanto adoro sabonetes artesanais, aliás eu sei fazê-los e apenas desisti, por causa do preço das matérias primas. No Bloggers Meeting Spring, que vos falei aqui, recebi um Sabonete Artesanal da marca Portuguesa Olivae.

Antes de o colocar na saboneteira, decidi tirar umas fotos para vos falar um pouco sobre a marca. Este projecto nasceu em 2011, mas foi em 2013 que se deu o arranque da produção e comercialização dos produtos. Os sabonetes são 100% artesanais e naturais de azeite virgem e leite de cabra Serpentina. Todos os ingredientes utilizados são produzidos exclusivamente em Portugal.

A Cabra Serpentina encontra-se no Sul de Portugal, sendo actualmente considerada como raça em perigo de extinção. A utilização de leite de Cabra Serpentina é um contributo para a salvaguarda desta raça portuguesa.

Os sabonetes OLIVAE são produzidos com azeite virgem, leite de cabra serpentina, cera de abelha, óleos essenciais biológicos e folhas/flores. Encontramos 4 variantes de sabonetes à venda: sem aroma, de alecrim, de tomilho bela-luz e Rosmaninho.

Eu tenho-o utilizado para lavar as mãos e além de suave, deixa a pele hidratada e macia.

Onde comprar? Encontram-se à venda um pouco por todo o país, podem consultar os ponto de venda aqui .



Posts Recomendados

1 comentários

  1. Eu adoro tudo o que seja artesanato! Então sabonetes ainda melhor :D

    Beijinhosss

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook