NOVOS NA MINHA ROTINA #04

18:59

Os dias já estão diferentes, temperatura quente de dia e fria à noite. Já escurece mais cedo, já apetece um chá quentinho e uma manta no sofá. As rotinas mudam, as necessidades também. 

Noto que a minha pele necessita de alguns cuidados específicos. Tem-me aparecido borbulhas que associo a desidratação e tenho compensado, dormindo com máscara hidratante. Sinto o olhar cansado e as olheiras acentuadas, ok nunca dormi uma noite de pleno sono profundo, ainda assim... 
O cabelo está mais seco que o habitual e a queda já começou em grande.... STOP!!! Está na hora de introduzir novos produtos no meu dia a dia. Vamos conhecê-los :)

Nos cuidados de rosto introduzi dois novos produtos da marca Avani. Iniciei-me nos leites de limpeza com camomila & chá verde, que para além de desmaquilhar, acalma a pele. E o tónico para pele oleosa e mista, de Pepino & Chá verde que tenho gostado imenso, com poder adstringente e reequilibrante.

De forma a ajudar a reparar os danos causados pelo sol nos fios de cabelos, tenho utilizado o shampoo da linha Cuide-se Bem Solar d`o Boticário. Não querendo de todo que o cabelo cresça rapidamente, mas procurando uma hidratação profunda, na minha banheira tenho este kg de máscara da Novex. Com vitamina A que ajuda no crescimentos dos fios e D-Panthenol, que auxilia na suavidade e brilho. Estou pronta para testar tudo! :)
A pessoa entra nos 30 e já sonha com rugas e peles a cair por nós a baixo (laugth). Agora a sério, já andava para experimentar suplementos deste género à muito tempo e a nova campanha da Youzz veio mesmo a calhar. Innéov Pre-Hyaluron é um suplemento alimentar, que ajuda a alisar e preencher rugas, como também a prevenir o envelhecimento precoce. Em suma, ajuda a estimular a produção de ácido hialurónico, que já vos falei aqui. (Se por acaso quiserem vales de desconto para adquirir o produto enviem-me email).

E porque já não basta de tristeza e pânico na entrada 30, a pessoa ainda continua a dormir mal. Nothing Change. Já há uns meses que optei por deixar de tomar as doses de comprimidos para dormir, passava o dia em modo zombie e preferi privar-me um pouco desse vicio. Há uns dias que comecei a tomar o famoso Angelicalm, à base de ingredientes naturais. Contém na sua composição, Melatonina que ajuda a regular o sono, Valeriana popular devido ao seu efeito sedativo e Passiflora com efeito tranquilizante.

Borghese Terme Bianco Spa-Whitening Eye Masque, entrou a uso mais a miúde recentemente, apesar de já o ter comprado há algum tempo. Esta máscara de olhos, é excelente para aqueles dias em que temos a zona ocular mais congestionada. Sentimos uma sensação de frescura imediata muito agradável. Promete suavizar as linhas finas e de expressão, eliminar os sinais de fadiga e reconfortar a pele da zona ocular hidratando-a.

Ando numa de usar os travel size e como tenho dois produtos de 50 ml cada, do Morning Time Cleanser da Eve Lom este vai directamente para uso. Este produto de limpeza contem papaia e óleo de cenoura que prometem deixar a pele radiante, fresca e equilibrada.

Uma das minhas últimas compras foi esta água apaziguante da Yves Rocher. Ela faz parte da linha sensitive, indicada para quem tem a pele mais sensível. Ajuda a refrescar, tonificar e acalmar a pele durante o dia.

Para terminar, o Studio Fix Powder da MAC. Tenho-o utilizado por cima do protector solar pois matifica a pele, corrige vermelhidão e uniformiza em geral o tom de pele.


Antes de terminar, aproveito para vos deixar algumas promoções d`o Boticário. Para mais informações basta clicar nas imagens em baixo :)

Posts Recomendados

2 comentários

  1. Gostei de conhecer a tua rotina, também uso máscara da Novex e estou satisfeita com o resultado, também recebi da youzz o angelicalm e o inneov mas ainda não utilizei nenhum!
    Beijinho

    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  2. Pânico pela entrada nos 30 LOL. Adorei os meus 30, depressiva fiquei quando fiz 40, mas foi sol de pouca dura, depois habituei -me e para Novembro já vou fazer 43. Quer se goste ou não é sinal que cá chegamos. Por vezes a vida não é como imaginávamos no passado que seria nesta idade, mas paciencia, olha-se para as coisas mais agradáveis do dia a dia e pronto.

    ResponderEliminar

Posts Populares

Facebook