Clarins Nude 01 Palette Eyeshadow

23:16

Um pouco de luxo e requinte, todas nós necessitamos na nossa vida. Seja em modo materialista como calçado, roupas, acessórios ou até mesmo em maquilhagem. E é de maquilhagem que vamos falar hoje. Mais precisamente na paleta 01 Nude da Clarins.

Quem se lembra destas paletas certamente percebeu que a marca alterou ligeiramente o seu design. As sombras estão sobre forma rectangular, em vez de quadrado e o packaging mais atractivo.

Nesta linha a Clarins coloca ao nosso dispor 4 paletas com diferentes tonalidades: 01 Nude, 02 Rosewood, 03 Brown e 05 Smoky (novidade Primavera 2017). Eu tenho a 01 Nude e a 05 Smoky, mas é da primeira que vou falar.

A 01 Nude é composta por 4 sombras em pó, que podem ser utilizadas secas ou molhadas, dependendo do efeito e durabilidade que pretendemos. Na sua fórmula, o principal ingrediente activo encontrado é a Cera de Carnaúba indicada  para o conforto das pálpebras.

Esta paleta classifica-se em tons meio rosado com toque pêssego muito suave, e um castanho profundo, que dá um forte contraste e perfeita ligação com todas as cores. Não esperam cores super pigmentadas desta paleta, pelo menos utilizadas em seco, mas cores que se vão construindo consoante o look que queremos alcançar. Pessoalmente até acho mais fácil trabalhar as sombras assim, do que partir para a cagada total...

As cores deste quarteto são: um bege perolado com fundo pêssego muito subtil, um cobre rosado cintilante, um taupe médio brilhante e um castanho mate profundo.

A embalagem é puro luxo e perfeita para levarmos de viagem. Apresenta-se num ouro claro, com espelho e esponja de ponta dupla incluída. A Clarins deixa ainda a sua marca com o conhecido pormenor da capa de veludo vermelha. 

Nas lojas online em que faço compras, apesar de venderem Clarins não encontrei estas paletas em comercialização. Na Fapex podem encontrar além destes tons, algumas edições limitadas e com o formato antigo caso prefiram. Vejam tudo aqui. pvp cerca de 35,00 a 38,00€.

Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook