Vichy Idéalia Night Peeling

18:41

Nós últimos meses introduzi ácidos na minha rotina facial, e desde então que ando super viciada neste tipo de produtos.

Vou quase a caminho dos 31 anos, e apesar da genética ser boa, a verdade é que se tivermos hábitos e rotinas a pele agradece e a auto-estima também. Não há nada melhor do que uma pele luminosa, hidratada e saudável.

Hoje vou falar de uma das mais recentes novidades da Vichy, o Idéalea peeling night activador de luminosidade.
Sobre o produto:
“O primeiro cuidado Peeling de noite Vichy, indicado para peles sensíveis: efeito peeling à superfície e activador de luminosidade, para uma textura de pele renovada, tez uniforme e rídulas alisadas.
Para mulheres afectadas por sinais de fadiga, tez baça e irregular, poros e rídulas visíveis.”

Este produto ajuda a remover as células mortas, estimula a regeneração da pele, reactivando a luminosidade. Alisa e previne o envelhecimento. Com a continuidade do tratamento atenua também, manchas e marcas de acne.

Devido ao ácido glicólico (4%) é natural a pele descamar inicialmente, na sua composição temos também Hepes (5%), um retexturizante, para normalizar a textura e a regeneração da pele, extracto de chá preto fermentado, polifenóis de mirtilo com acção antioxidante e água termal.

Como aplicar: Iniciam a rotina norma, desmaquilhar o rosto, limpar, tonificar e de seguida aplicar o Peeling Night. Deixar a pele absorver o que não demora muito, sérum, creme de olhos e creme hidratante.

Preço: 28,64€, 100ml. Podem comprar na Sweetcare, aqui, uma das minhas loja online favoritas. Por lá encontram grandes marcas, imensa variedade de produtos, profissionalismo e rapidez nas entregas.

O que achei:
Apesar de não se notar o produto está mesmo acabar e eu gosto de falar nas coisas quando já tenho opinião mais formada. Sendo uma estreia neste tipo de produto para a Vichy e alegando que pode ser utilizado por quem tem pele sensível, já sabia que seria algo “suave“ comparando a outros produtos do género que já usei. Para quem quer começar a experimentar este tipo de produtos, este é indicado porque não é muito agressivo. Se a vossa pele for bastante sensível aconselho a testarem com cuidado. 

Inicialmente é normal sentirem umas leves “picadas”, afinal temos ácido glicólico actuar na pele.
A consistência do produto, diria que é um pouco mais espessa que um tónico mas que a pele absorve rapidamente. O frasco é de vidro grosso, transparente de tom avermelhado. A embalagem possui uma tampa de enroscar que pessoalmente não gostei, julgo que deveria haver um dispensador para nos facilitar um pouco a vida.
Este tipo de tratamento requer continuidade para que o resultados sejam mais visíveis. Mas no geral notei a pele mais suave, mais luminosa e uniforme.



Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook