Martiderm - Proteum sérum antirrugas refirmante e antioxidante

20:09

Tinha este menine guardado já há algum tempo no meu stock. Ganhei-o num passatempo de Natal que a Martiderm fez no seu faebook. Fiquei super feliz pois sou fã da marca e dos seus produtos.

Ele está mesmo a terminar e hoje vou falar-vos um pouco sobre o que achei.
Sobre o produto:

"Proteum Sérum, é um tratamento ultra intensivo para prevenção e reparação do foto-envelhecimento cutâneo e cronológico. Um cuidado de fórmula exclusiva que contém Proteum 89+ à base de proteoglicanos de última geração que conferem firmeza, elasticidade e efeito anti-rugas.

Este sérum actua como um filtro solar biológico, ajudando a proteger a pele e evitando a formação de radicais livres. A elevada concentração em vitaminas A, B, C e E, importantes antioxidantes, proporciona luminosidade e tonicidade à pele."

Acho que vou começar pela textura fluída que me agradou imenso, tendo em conta que tenho a pele mista e gosto de produtos mais leves e pouco ricos. É isto que inicialmente procuro num sérum, leveza, rápida absorção na pele e obviamente depois esperar alguns resultados.

Falando um pouco mais ao pormenor. O que contém este produto na sua fórmula? 
  • 5% Proteum 89 + ® proteoglicanos - complexo que ajuda a proteger e controlar os danos nocivos da radiação UV. Melhoram a firmeza, elasticidade da pele;
  • 1% de tocoferol retinoato de vitaminas A e E - Ajudam a fortalecer o tecido de colagénio e actuar como anti-oxidante;
  • Complexo de vitaminas: Vitaminas C, B5 e B3 - Ajudam a manter a pele mais uniforme, luminosa e a reduzir as rugas;
  • Protector ADN hexapéptido - É um péptido que estimula a reparação do ADN da pele, protegendo-a dos raios UV, poluição e retardam o envelhecimento das células.

Passando para a embalagem. Como vêm na imagem, o frasco de cor negra apresenta-se com um design bastante discreto e elegante. Ele é de plástico e trás dispensador, o que ajuda a conservar o produto. A marca recomenda-o para todos os tipos de peles e indicam que deve ser usado de manhã antes do creme hidratante. Pessoalmente eu uso de manhã e à noite. 

Concluído, achei que este sérum deixa a minha pele bastante confortável, fresca, luminosa e hidratada.


Trás 30ml de produto e custa sensivelmente 69,00€. Podem encontrar em algumas farmácias ou na Sweetcare, aqui



Posts Recomendados

0 comentários:

Enviar um comentário

Posts Populares

Facebook